Comentário: Ms. Marvel – Últimos Dias (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Ms. Marvel – Últimos Dias, formato americano, 124 páginas, que reúne as edições Ms. Marvel #16-19.





Desde o dia em que vestiu seu uniforme pela primeira vez, Kamala tem sido desafiada. Mas nada poderia tê-la preparado para os últimos dias do Universo Marvel. Ainda bem que ela pode contar com a ajuda de Carol “Capitã Marvel” Danvers!  Entre trabalhar com sua maior heroína para salvar seu irmão e impedir que a cidade mergulhe no frenesi do pânico, Kamala mal tem tempo para lidar com o fato de que o mundo está, literalmente, desabando ao seu redor.

Como você lida com o fim do mundo? Essa é a questão que Kamala Khan precisa responder quando o universo Marvel como conhecemos e aproxima do colapso por causa da Incursão. Mais uma vez, a escritora G. Willow Wilson acerta ao submeter a Ms. Marvel à uma trama local mostrando o que uma heroína adolescente poderia fazer se o planeta estivesse às portas da destruição. Cuidar de sua cidade, sua família e seus amigos. E como presente, conhecer e atuar ao lado de seu grande ídolo, a Capitã Marvel. Simplesmente genial. Leitura recomendada.

Por Roger


Postar um comentário

0 Comentários