Comentário: Ms. Marvel – Apaixonada (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Ms. Marvel – Apaixonada, formato americano, 124 páginas, que reúne as edições Ms. Marvel #12-15 e SHIELD #2.


O Dia dos Namorados está chegando em Jersey City e o clima de amor também! Ainda que os pais da Kamala Khan não a deixem ir ao baile da escola, a Miss Marvel não tem esse problema! Quer dizer, mais ou menos. Ela invade a festa numa tentativa de capturar o trapaceiro mais irritante de Asgard! E, quando um estranho misterioso chega à cidade, será a vez da Miss Marvel lidar com o amor!

A jovem Kamala Khan achava que jamais encontraria alguém que estaria vivendo a mesma situação bizarra em que se meteu depois de ser envolvida pelas Névoas Terrígenas. Mas ela encontrou o jovem inumano-paquistanês-nerd Kamran, e se apaixonou. A escritora G. Willow Wilson se aproveita dessa trama envolvendo um grupo de renegados inumanos para abordar mais uma fase na vida da adolescente heroína de Jersey City. Uma jogada inteligente e bem trabalhada. Leitura recomendada.


Por Roger


Postar um comentário

0 Comentários