NOVAS-HQs: CULTO AO CARNIFICINA (2019)


Mais lançamentos da Marvel, desta vez envolvendo "Carnificina", que como "Venom" tem seus seguidores e ao que parece tem até um culto!....e link para baixar!

Carnificina tem aparecido ou se insinuado nas revistas de linha de "Venon". Mas, estas aparições e insinuações tinham como objetivo chegar a esta revista que trazemos hoje. 

A revista é escrita por Frank Tieri e tem como desenhista Danilo S. Beyruth. A revista irá explorar o culto religioso a Cletus Kassady e seus planos em relação a Knull, o deus simbionte recentemente revelado...

" 'Teia de  Venom: Culto ao Carnificina'  é uma grande peça de quebra-cabeça na conspiração geral que estamos construindo desde o 'Venom # 1'", disse o escritor de 'Venom' , Donny Cates, em um comunicado.

"Tanto quanto 'Carnificina Vive' foi o renascimento de Cletus Kassady, 'Culto ao Carnificina' dará aos leitores uma visão mais ampla do plano geral de nosso assassino em série favorito. Grandes, grandes coisas estão vindo para Venom, pessoal, e começa aqui, em 'Culto ao Carnificina'. ! #Deusestavindo! "

Então os fãs do personagem Carnificina e de Venom não podem reclamar! E nem esperar!! Estamos colocando, logo abaixo, o link para baixar a revista!!!

Divirtam-se e comentem! 


TRADUÇÃO E DIAGRAMAÇÃO: Dunedai


Postar um comentário

0 Comentários