CONAN: A Primeira vez a gente não esquece!

É parece que agosto trará muitas surpresas da Marvel! Já postamos aqui sobre o novo arco de 'Carnificina' e agora a editora promete a primeira aventura épica de Conan!



Com o retorno do personagem à Marvel, a editora não dá folga para o cimeriano.  Ele já esta em 'Vingadores Selvagens' e em 'A Espada Selvagem de Conan' e agora estará na nova linha de revistas "Exodus"...

Segundo os editores já existem várias histórias de Conan em sua terra natal Ciméria, mas a sua primeira viagem, sua primeira grande aventura ainda não foi contada...até agora. 

O jovem Conan já esta endurecido por 15 invernos na Ciméria, mas seu maior desafio ainda esta pela frente...Ele enfrentará os elementos sem comida, sem armas e sem abrigo. A própria natureza parece conspirar contra ele...

A neve congela seus ossos. Os lobos sentem o cheiro de seu sangue, Ele precisa alcançar a civilização para curar suas feridas...ou para arranjar mais problemas? 

A editora incentiva aos fãs a não perderem este momento especial na história de Conan. Um "acontecimento sem precedentes na história da publicação da Marvel Comics!". 

E já adiantamos a capa: 



E então fãs de Conan, o que acharam? Deem seus comentários! 

Postar um comentário

0 Comentários