Comentário: Ms. Marvel – Nada Normal (Editora Panini)



Leia o comentário do Planeta sobre Ms. Marvel – Nada Normal, formato americano, 132 páginas, lombada quadrada, R$ 26,90, lançado em janeiro de 2016 pela Editora Panini.






                                    ✌
➤Tradução: Hikaru

Diagramação e revisão: Eme_Ve

Grupo: Os Impossíveis ➤


Kamala Khan é uma garota comum de New Jersey - até que subitamente ganha dons extraordinários. Mas quem é realmente a nova Miss Marvel? Adolescente? Muçulmana? Inumana? Ao descobrir os perigos associados aos seus recém-descobertos poderes, Kamala precisa lidar também com o segredo que existe por trás deles.

Kamala Khan vem de uma família paquistanesa morando em New Jersey. Tudo que ela queria, no auge de seus dezesseis anos, era uma vida como qualquer outra garota de sua escola. Mas, depois de ser submetida à Nuvem Terrígena, a inumana desenvolveu habilidades incríveis. A escritora G. Willow Wilson, convertida ao islamismo sabe muito bem o que está escrevendo, desenvolvendo de modo sensível os sentimentos de uma adolescente que adquire superpoderes e precisa lidar com os costumes muçulmanos e a pressão da juventude. Leitura interessante.

Por Roger


Postar um comentário

0 Comentários