A DC FICA LIBERANDO PEDACINHOS DO MONSTRO DO PÂNTANO...



Semana só de teasers, isso ai, já posso me considerar até um nerd, no sentido mais pejorativo/aplicável/atual que essa palavra tem, já que em vez de perder tempo lendo gibis, fico partilhando trailerzinhos. Qual o meu próximo passo nessa degradação? Começar a ficar comemorando bilheterias como se eu fosse um acionista de uma empresa e fosse ter lucro financeiro direto naquilo? Ou começar a tirar fotos com “camisas nerds” e bonequinhos? Bem... Teasers... Da remake do Crepúsculo série do MP que vai direto para o streaming da DC no dia 31 de Maio.






Da minha parte, li 4 dos 6 encadernados que a Panini publicou da fase do deus que oramos antes de dormir Alan Moore. O volume 1 e 2 são verdadeiras obras primas, ao nível de outras ímpares do bruxo inglês, como Watchmen, Piada Mortal e Miracleman, mas do #3 em diante, apesar de bons momentos, não tem o mesmo nível de brilhantismo, tanto que ao chegar na metade do #6, simplesmente larguei e nunca mais quis saber como terminava. E sobre essa série? O que será ela perto desse grande clássico esquecido chamado Homem-Coisa?!









E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários