NOVO TRAILER DE VINGADORES – ULTIMATO



P
ois é, ignorei dezenas de trailers que saíram nessas últimas semanas – inclusive você, Hellboy –, mas esse daqui não pode passar em branco:


O que me impressiona é sagacidade dos montadores de trailer, de nos ter mostrado quase nada da história, e nos manter ainda mais interessados no projeto. O trailer em si é mais uma recapitulação astuta com um jogo de cores cinza / vermelho / azul para cenas do passado, de forma sutil nos fazendo ver toda uma evolução e envelhecimento desses personagens, até mesmo dos que eram ruins, como o Thor. É um tipo de seriedade e universo crível com consequências que eu cobrava desde de 2014, e tido como “hater da Marvel”. Não, eu apenas queria histórias tão boas, com aprendizado, inspirações e universos diversos como nos quadrinhos. Só fico com o pé atrás no trailer com a Capitã Marvel e os uniformes “padronizados”, mas provavelmente esse segundo item será justificado em alguma missão espacial.

Hãiiin, Thanos, pode destruir a outra metade do universo, não tenho que provar nada pra você!

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista