Eu Quero Gozar no Teu Céu...

Nunca pensei em entrar no Céu depois de minha morte. Não acredito que haja um Céu e um Inferno. Acredito, inclusive, que não haja nada depois. O fim. E pronto.
Mas caso os houvesse - o Céu e o Inferno -, e fossem os dois únicos destinos possíveis no Além, e eu pudesse escolher, ficaria com o escritor Mark Twain : "prefiro o Céu pelo clima, o Inferno pela companhia".
Imagine a aporrinhação que seria tomar um chazinho inglês com o Gandhi, ou o tédio de um cafezinho com bolinhos de chuva com a Madre Teresa. Que Inferno é o Céu!
Muito melhor tomar um porre com Bukowski e Frank Sinatra, assistir a um show do Raul Seixas cantando com o Jim Morrison e ganhar uma chupada da Marilyn Monroe. Que Paraíso é o Inferno!
Nunca quis entrar no Céu. Mas agora quero! Na Igreja Evangélica Teu Céu. Que virou notícia por conta de um logotipo que encomendou a uma empresa de publicidade, uma logomarca para "fidelizar" ainda mais as mentes fracas de seus fiéis, e cujo link recebi aqui no blog em um comentário anônimo. Eis o logotipo entregue ao pastor :
Você, caro leitor do Marreta, consegue ler o nome da igreja, Teu Céu, no logotipo? Nem eu.
Por mais puro de alma que o fiel possa ser, por mais que ele tenha sua vida e suas ações pautadas pelos ensinamentos de Cristo, por mais que ele obedeça aos 10 mandamentos, por mais que ele nunca atrase o pagamento do dízimo, ainda assim, ainda assim o sujeito só conseguirá ler uma coisa : Teu Cu!
Neste Teu Céu, eu quero entrar! Entrar e gozar!
Eu quero gozar no teu céu... Valha-me São Belchior!
Pãããããããta que o pariu se eu quero!

em tempo : o título da postagem é um verso da canção Divina Comédia Humano, do gênio Belchior, e para ouvi-la, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO.