COMUNIDADE NO G+: QUADRINH0Z



Em detrimento da queda inesperada (?) da página de Quadrinhos, aqui do g+. Resolvi fazer pequenas reformas nessa minha. Para quem já conhece, essa página inicialmente era chamada de "Universo Nerd", até todos os moderadores caírem fora, e eu herdá-la. Mudei seu nome para "Blog Ozymandias Realista", e agora, mudo novamente para "QUADRINH0Z", com a finalidade de ser um novo ponto de encontro, no cada vez mais desacreditado G+.


Não sou moderador autoritário, que dita como devem seguir as postagens. Todos estão livres para expressarem suas ideias sobre quadrinhos, e muitas vezes demais temas que julguem relevantes, embora o primeiro seja o foco. Ao contrário do que a comunidade costumava ser, com foco naquelas batalhas de "Super-Homem VS Goku", faremos daqui um espaço para debate um pouco mais sério mas, sem ser chato de galochas-. Sem mais delongas, se julga que mereço sua ficha de credito (tal qual as de fliperamas, nas antigas) convide seus amigos e enriqueçam o espaço. Estou apto a sugestões e tirar dúvidas.


Por tempo indeterminado, o “banner” indicando a comunidade vai ficar no canto direito, em destaque. Sei que estou “indo contra a maré”, ao contrário da maioria alegrinha e popular que prefere ir divulgar no Facebook ou Whats app. Isso pode, se mais alguém se mexer, ser feito em breve.



Força e honra.

E claro, uma música do Massacration para celebrar essa "inauguração". PORQUE SIM.

Postar um comentário

0 Comentários