O DUENDE VERMELHO LOGO DEVE ESTAR ENTRANDO AQUI – e não estará nem um pouco sozinho



Dada sobrecargas minhas, e dos demais membros que não puderam mais postar – ao menos, não aqui, certo? – o blog teve um freio em posts. De minha parte, tem muita coisa dos “Aranhas” para sair da gaveta, tanto Escarlate (atualmente, meu preferido), quanto o tradicional. Desse segundo, está para vir um mega post analisando e disponibilizando para download as últimas edições do “run” do Dan Slott, que mesmo demonstrado evidente desgaste, conseguiu ter um final digno.

Após isso, saltando de imediato ao “Fresh Start” da Marvel, com roteiros do Nick - Capitão+Hydra – Spencer, com desenhos (esquisitos?) de Ryan Ottley. O TÍTULO segue de forma literal seu arco “De volta ao básico”, em um enredo que até agora não me convenceu, mas está sendo elogiado a rodo pela internet. Em uma planilha rápida, eis alguns dos próximos lançamentos, em parceria com o blog Spider-Team / Cozinha do Inferno e claro, o blog Epistarse HQs, que a poucos meses concluímos Escalpo já chutando a porta em nossa primeira dobradinha.

O Processo em geral segue essa ordem:

1. TRADUÇÃO
2. REVISÃO
3. LIMPAGEM DE BALÕES
4. DIAGRAMAÇÃO
5. FINALIZAÇÃO

Marcado em vermelho, estão os processos que estão no momento comigo, além da lista se em aproximado a ordem do que está sendo feito.



·        ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #799 – FINALIZAÇÃO
·        ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #800 – FINALIZAÇÃO
·        THE BOYS #60 – TRADUÇÃO
·        LUKE CAGE #01 (2018) – DIAGRAMAÇÃO
·        BEN REILY – O ARANHA ESCARLATE #19 DIAGRAMAÇÃO
·        BEN REILY – O ARANHA ESCARLATE #20 DIAGRAMAÇÃO
·        ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #801 – FINALIZAÇÃO
·        ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #01 – DIAGRAMAÇÃO
·        ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #02 – DIAGRAMAÇÃO
·        MARVEL ADVENTURES – HOMEM-ARANHA #08 –FINALIZAÇÃO
·    ESPANTOSO HOMEM-ARANHA #299 – #300 – TRADUÇÃO E LIMPAGEM DE BALÕES
·        MARVEL ADVENTURES – HOMEM-ARANHA #09 – TRADUÇÃO


E ai? Não quer só um desocupado que só sabe fazer lançamento em grupo do whats app do New Yakult e similares? Quer sair dessa zona de conforto e entrar pra esse hobbie que no mínimo te deixa bilíngue (ok, nisso eu exagerei) e cheio de truques fodões de design no Photoshop (essa parte, é verdade)? Entra ai pra equipe, deixando sua mensagem nos comentários. Eu sei que por enquanto, EU não vou parar.

NOTAS RÁPIDAS DA CORRIDA PARA SE ACOMPANHAR TÍTULOS NA VELOCIDADE QUE SAEM LÁ FORA:


BEN REILY – O ARANHA ESCARLATE: Está na edição 22 = 4 números de atraso.

LUKE CAGE: Saiu o primeiro número nesse mês.

ESPANTOSO HOMEM-ARANHA: Atualmente na edição #04. Ou seja, sete edições atrasado.




Força e honra.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Shoooow. Mal posso esperar pelo lançamento do Aranha 01. Valeu mesmo. Quero muito ver (junto com The Punisher). Assim que possível vou me candidatar. Obrigada pelo trabalho duro. 😃

    ResponderExcluir
  2. Valeu ozy, sempre quando se trata do aranha vc tem um carinho especial.

    ResponderExcluir