MÚSICA DO EMINEM NOVA - 2018 - FILME DO VENOM



Esse título, acredite ou não é mais para facilitar a queda de paraquedas de gente nesse blog daqui há dois meses. Vi agora pouco AQUI que vai ter uma composição original do Eminem pro filme do Venom. E, sério, só eu me empolgo com isso? Claro, a gente tá falando de um protagonista de um dos piores gibis que li em toda a minha breve vida, e não estou falando do adversário do Homem-Aranha...



E que hoje em dia, esperneia sem aquele lirismo ultramotherfucker do passado:


Que consegue por em minutos a dor que sentia, ganhando até merecidamente um Oscar de melhor canção original:


Além de criar aquele hit que é melhor que o próprio filme:


Se eu já tava ansioso, agora tô mais, fica ai com a postagem do cara no Instagram anunciando a parada.



Uma publicação compartilhada por Marshall Mathers (@eminem) em


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista 

Postar um comentário

1 Comentários