Batman: Prison Planet - Parte 8


Mesmo sem saber exatamente como funcionam, Batman vai às torres de gravidade que teoricamente moverão o Planeta Prisão em direção a Terra. A melhor forma de desativá-las, é as destruindo, e é o que ele faz. Indo em direção a terceira, ele encontra com Lex Luthor, que está usando a sua armadura verde.
"Batman! Veio apenas para destruir o meu plano ou para descobrir qual armadura é melhor?"
Batman ativa o anel do medo e Luthor, surpreso, reage "Certo... Então vamos descobrir qual armadura é melhor."

Boss 10: Lex Luthor


A armadura de Luthor é forte como a de Batman e possui habilidades semelhantes, como voo, propulsão, projéteis, mísseis e escudos de energia. O ponto principal seria desativar a torre. Luthor fugiria depois de tomar muito dano, partindo para a outra torre, de forma que o combate se passaria por vários lugares do Planeta Prisão. Luthor às vezes invocava pequenos robôzinhos que atiram lasers, assim Batman tendo que virar a atenção para eles temporariamente. Após vencer as torres, Batman vira os seus esforços contra Luthor. Após disputas de energia, Batman consegue finalizá-lo e deixar a sua armadura inutilizável.


A esse ponto, todo o esforço, o trauma por ter perdido a Mulher-Gato violentamente e a devoção às influências do anel do medo levam Batman a um ponto de insanidade quase que animalesca. Brilhando com a luz amarela bem forte na escuridão, Batman flutua bem para o alto na área central da penitenciária, de maneira que todos podem vê-lo. Ele anuncia: "O PLANETA PRISÃO VAI PARA LUGAR NENHUM! VOCÊS TODOS PERDERAM! TIREM DE SUAS CABEÇAS QUE ESTÃO GANHANDO NESSAS FUGAS INTERMINÁVEIS! HOJE TUDO ISSO TERMINA! ESSA É A ÚLTIMA NOITE DE BRINCADEIRA DE VOCÊS! EU VENCI TODOS VOCÊS! Agora, super-vilões... vocês vão aprender o que é verdadeira justiça! POR MEIO DO MEDO!"


Arqueiro Verde o vê e diz: "Batman! Nós conseguimos! Não conseguimos?"
"Você talvez tenha conseguido, no momento os meus objetivos estão muito além, Arqueiro Verde."
"Batman! O que você quer dizer com isso?!"
"Eles perderam. Todos eles perderam. Eles apenas mataram Selina, mas esse é um deslize que não se repetirá a partir de agora. O Planeta Prisão pertence a mim."
"Puta que pariu..."


Batman não está dando muita atenção a ele, então Arqueiro sai e entra em uma área fechada, de onde tenta entrar em contato com Slade.
"Exterminador, cadê você?!"
"Estou indo atrás do Batman, vou matar aquele puto. Ele me arremessou pela janela."
"Eu acho que você não vai conseguir fazer isso. Mas temos que detê-lo. Pelo menos esse planeta vai pra nenhum lugar, aparentemente."
"Merda. Bosta. Tá bom, aonde?"
"Estou no térreo de uma torre que o Brainiac construiu a sudeste da central do administrativo."
"Ok, tô a caminho. Espera um pouco, acho que vi o palhaço."
Slade desliga o transmissor de forma que Oliver não consegue se conectar com ele.


Vendo a silhueta torta do Coringa de costas, Slade aponta os seus dois revólveres para ele e grita: "Parado, Coringa. Como você pretende fugir dessa droga, espertinho? Eu tô indo junto."
Mas então ele olha para baixo e diz "Mas quê?!" vendo uma dentadura de pegadinha com uma granada em cima. Parece que o Coringa tinha visto ele primeiro. A granada explode e Slade cai no chão sem conseguir se levantar. O Coringa pisa no peito dele: "Granada chaff. Você gostou? Tão bonitinhos nas suas armaduras high-tech, mas qualquer interferência... e elas param de funcionar! Deviam ter mantido seus velhos uniformes apertadinhos."
"Por que matou a Mulher-Gato, seu animal?! Agora ele tá fora de controle!"
"Hahahahahahaha. Eu não a matei, está guardada comigo. A noite foi pesada pro nosso amiguinho, ele já está tendo alucinações, HAHA! Ou será que é aquele anel? Nesse exato momento ela está me esperando na nave do Brainiac onde eu fugirei enquanto você fica aqui e desfruta da bat-ditadura. Mas não se preocupe, eu te deixo uma lembrancinha, que nem você deixou em mim."
O Coringa se abaixa com uma faca e Slade começa a sacudir a cabeça rapidamente. Coringa sussurra: "Quietinho, bonequinha... senão vai ficar feio! Fica quieto, sua bicha! Assim... hahahahaha. Depois eu termino o trabalho" e vai embora mancando e dando risada, deixando o Slade com apenas um lado da boca cortado em sorriso.


Arqueiro Verde vai ficando impaciente: "Cadê o Exterminador? Como eu fui ficar dependendo dele? e então sem esperar ele ouve uma voz mais jovem gritando: "Arqueiro!". Quando ele vira vê que é o Robin que vem correndo seguido da jovem titã Ravena.


"Robin! Garoto! Você tava aqui o tempo todo?!"
"Não, eu acabei de chegar!"
"Como?!"
"A Ravena me trouxe. Queríamos saber onde o Batman estava, mas o último lugar que ele tinha vindo era o Planeta Prisão. Depois de ajudarmos os outros heróis com uns problemas na Terra viemos para cá. O que aconteceu?"
"Bem, garoto... por onde eu começo? Eu tinha aceitado passar um tempo fazendo parte da equipe de segurança do Planeta Prisão. Isso tudo é meio recente, então achei que seria uma boa ter um super-herói por perto. Nós aguentamos a pressão caso necessário, estamos aqui pra isso. No momento que o Batman se teleportou para conferir o sistema de segurança que ele tinha montado, os portões abriram, todos os prisioneiros fugiram feito loucos e Brainiac se infiltrou no sistema de segurança. Parece que foi tudo orquestrado pelo Luthor, com o Coringa de braço esquerdo pra botar fogo em tudo. O Espantalho tinha um anel energético, foi o suficiente para ele fugir distraindo a segurança, o que permitiu que Brainiac chegasse e cuidasse de tudo para Luthor.


Tivemos que enfrentar tudo quanto era super-vilão. O Luthor queria transformar o planeta em uma nave e voltar para a Terra por vingança. Como se isso aqui fosse a própria Estrela da Morte dele. Ele foi usando todos os caras para tentar nos impedir. Tivemos que enfrentar Bizarro, Flash Reverso, Adão Negro..."
Ravena: "Então o verdadeiro problema estava aqui o tempo inteiro! O ataque a Terra foi só uma distração!"
Arqueiro: "Como foi isso?! Que ataque?!"
Ravena: "Brainiac. Houve um ataque bem forte. Levou um tempo, mas a Liga da Justiça conseguiu vencê-lo. Os Jovens Titãs até foram ajudar junto a outros heróis."
Robin: "Eu não acredito, vocês tiveram que enfrentar todos aqueles caras juntos enquanto nós caímos direitinho na distração do Brainiac! Muita sorte vocês estarem segurando. Houve muitas baixas? Onde está o Batman?"
Arqueiro: "Bem, houve bastante destruição, mas não perdemos ninguém. Quer dizer... bem, o Coringa... ele matou a Mulher-Gato. E parece que depois disso o Batman pirou."
Robin: "O QUÊ?!"
Arqueiro: "Ele tá com um anel da Sinestro Corps e tá destruindo tudo, tá dizendo que vai dominar todo o Planeta Prisão! Droga! Não consigo nem falar com ele, ele está muito poderoso."
Robin: "Droga! Eu tenho que ir falar com ele!"
Arqueiro: "Robin! Espere!"
Ravena: "Não conseguiremos impedi-lo. Vamos junto!"


E nos aproximamos do final. Até a Parte 9.

Postar um comentário

0 Comentários