ESCALPO #58 – FINAL DA TRILHA Parte 03 de 05




Créditos da edição #58:

Escritor: Jason Aaron
Desenhista e arte-finalista: R.M. Guera
Colorista: Giulia Brusco
Capa: Jock
Tradução, revisão e diagramação : Ozymandias_Realista
Finalização e diagramação: Epistarse HQs

“Matar Diesil não foi onde errei. Errei foi em quem deixei vivo.”

O velho agente federal Nitz está em um estado que passou da descrição “puto”, chutando compulsivamente uma máquina de jornais enquanto vê nele a manchete do (possível) maior fracasso operacional que teve na vida. E é com desdém desse “agente da lei” que a edição começa, fazendo o leitor sentir satisfação com a legalidade sendo vencida, mas um vilão que se escondia sob recebendo seu troco.
O gancho com “troco” segue com uma situação corriqueira no super-mercado vivida por Carol --que ilustra essa capa e tem presença em menções em conflitos chaves do arco— em relação ao seu pai, Corvo Vermelho, numa relação familiar que nunca será consertada, bem como sua amorosa com o Dash. Em compensação, a mesma consegue ter uma evolução espiritual, acentuada ainda mais no próximo número, revelando que em toda a vida da moça, suas duas relações chaves na vida, é a que tinham colaborado para ela se entregar a vida depravada e sem perspectivas vivida em quase toda a série.

Cabe a Dash, no melhor estilo “Nascido para Matar”, tentar o diálogo com a pessoa que mais traiu na vida, em troca de que ambos possam caçar um “inimigo maior”. Conseguirá? Tudo isso enquanto novos rostos parecem se apoderar nas sombras do crime organizado da reserva...

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários