ANIMAÇÃO DO VELHO LOGAN!!!


Na verdade, "Stop Motion".

Olá. Em uma das minhas explorações por ai no You Tube, encontrei o canal de um cara chamado Mr. Boscheinen. E o que ele faz? Digamos que um trabalho hérculeo, de dublar, sonorizar, e editar animações em stop motions de vários gibis, tudo sozinho!

O primeiro contato que eu tinha tido antes com animações assim, foi anos atrás com 6 histórias iniciais do Watchmen, e sem algum exagero, a versão em português, ficava um tanto a desejar em algumas partes, havia uma certa quebra de ritmo.

Porém nessa do Velho Logan, as vozes ficaram impecáveis nos caras. A do Logan, lembra bastante a dublagem dele no game "Marvel Ultimate Alliance", enquanto a do Gavião Arqueiro, lembra e muito, a dublagem clássica do Arqueiro Verde na série animada da Liga da Justiça, tudo ainda com uma sutil trilha feel like Morricone. Como alguém que leu esse gibi quatro vezes (mesmo esperando mais do final, mas até ai, é proposital essa preguiça do Millar), eu tanto aprovo, como recomendo aqui, ver o trabalho do cara.

E quem lê aqui me conhece.

Eu raramente fico elogiando algo aqui...

Eis os vídeos:



Há também, os filmes completos, no qual ele coloca um arco de uma obra inteiro. Colocarei alguns abaixo. Particularmente, prefiro em forma de episódios mesmo.








Pronto.


Postar um comentário

0 Comentários