Review: Cidade Selvagem (Editora Mythos)

Leia o review de Cidade Selvagem, formato americano, capa dura, 168 páginas, publicada pela Editora Mythos, escrito por Warren Ellis e desenhos de Ben Templesmith.


Sinopse:
Jogado numa zona urbana a beira do colapso, a Cidade Selvagem conhecida como Snowtown, o detetive Richard Fell está começando sua vida de novo. Num lugar onde nada parece fazer sentido, Fell se agarra a única coisa que ele sabe ser verdade… todo mundo está escondendo algo, inclusive ele.

Review:
O detetive Richard Fell foi transferido para uma cidadezinha chamada Snowtown que tem apenas três detetives e meio, um tenente conformado, passivo e sem esperança, e muita injustiça e impunidade. Tratando de casos como um morto por overdose de álcool, uma grávida que teve seu feto arrancado, corpos desovados no cais, um atirador frustrado, uma negociação de uma suposta situação de reféns e muito mais, Fell só pode contar com suas habilidades e seu senso apurado de justiça.

Excelente material policial, onde é possível observar uma visão realista, porém, sem ser pessimista, do sistema judicial. O dia-a-dia do protagonista que precisa continuar trabalhando para proteger e servir, enquanto se adapta a uma realidade bem diferente de onde estava. Leitura obrigatória.


Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários