ARTE CONCEITUAL DE GUARDIÕES DA GALÁXIA 2!


Aí estão eles! O filme sai ano que vem, mas por enquanto as poucas informações liberadas foram bem positivas, com o diretor James Gunn dizendo que ficou satisfeito com o roteiro, que ao ser entregue não precisou sofrer nenhuma alteração dos investidores para se adequar ao resto dos filmes da Marvel. Falando em Gunn, foi ele que postou a arte em sua conta do Instagram. São todos os personagens do último filme, inclusive alguns que não estavam do lado dos Guardiões no último. Além do Groot que está na sua "baby form" no ombro do Drax, haha, parece que o Rocky e o Starlord tão com coletes de jetpack. De personagem novo dá pra identificar facilmente a Mantis, que será interpretada por Pom Klementieff. Nas HQs ela é uma telepata que não só vê o que vai acontecer, como também tem a capacidade de causar sugestões mentais nas pessoas. Se será do mesmo jeito é difícil falar, já que todos os personagens foram adaptados com bastante liberdade no último filme.

Tipo o Groot, que ficou fofinho, hehe

Kurt Russel foi confirmado no filme e dizem que o Sylvester Stallone foi visto no elenco com um figurino similar ao do filme antigo que ele fez do Dredd.

O pai do Starlord estará presente, mas esse o próprio Gunn já confirmou que será completamente diferente do conhecido nas HQs. Me pergunto se eles vão colocar o Pato Howard e o Cosmo com alguma relevância na estória ou eles terão sido só easter eggs da sala do Colecionador mesmo. Acho mais capaz a segunda opção. Ao menos ao meu ver ficou a impressão de serem só homenagens descompromissadas mesmo.


Postar um comentário

0 Comentários