Alice Cooper faz site para se candidatar!!!


Alice Cooper (aquele que é mais da hora que todo mundo) está pedindo SUA ajuda para concorrer a ministro do Reino Unido e presidente dos Estados Unidos. Veja suas dez promessas!!!

1. Trazer o Brian Johnson de volta pro AC/DC!
2. Uma cobra em cada panela!
3. No more pencils, no more books...
4. Adicionar Lemmy no Monte Rushmore!
5. Renomear o Big Ben como Big Lemmy!
6. Groucho Marx na nota de $50!
7. Peter Sellers na nota de $20!
8. Porta-copos obrigatórios em todo assento de avião!
9.Proibição para falar no cinema durante os filmes!
10.Proibição de tirar selfies, exceto no estabelecido Dia Nacional da Selfie!!!

Ele se apresenta como um homem problemático para tempos problemáticos! Confira o site da campanha, onde você pode apoiá-lo compartilhando nos seus perfis de redes sociais!



No site podem ser comprados produtos customizados de apoio à campanha. E você também pode ouvir e baixar a música "Elected", já antiga, do início dos Anos 70. Alice se declara um apolítico, e desde o início de sua carreira que ele gosta de tirar sarro com isso, fechando muitos de seus shows com essa música "Elected". Atualmente a música voltou ao final do set, com direito a carinhas fantasiados de Donald Trump e Hillary Clinton aparecendo no palco e começando a se espancar. Ele já chegou uma vez ao ponto de brincar em uma entrevista falando que ia se candidatar a governador Arizona (pois na época, 1988, tiravam sarro dizendo que todo mundo se candidata pra lá) e muitas pessoas chegaram a acreditar, pois alguns políticos até chegaram a apoiá-lo (provavelmente não eram políticos muito sérios, devia ser tipo o Suplicy e o Bolsonaro). Alice já está com quase 70 anos e voltou à velha brincadeira. Em breve ele deve lançar um álbum novo, pois foi confirmado que ele andou gravando com membros da formação original da Alice Cooper Band.


Aproveitando o gancho, em breve (bem breve...) eu devo postar o post especial sobre o Alice Cooper que já havia prometido há um tempo, hehe. Eu esqueci não, ainda tô fazendo, vai ficar legal, hehehe.

Postar um comentário

0 Comentários