Roger Daltrey comenta saída de Brian Johnson


Roger Daltrey, vocalista da famosa banda "The Who" teceu comentários quanto a saída de Brian Johnson do AC/DC em entrevista ao Postmedia Network. Ele se mostra mais a favor do cantor do que do resto da banda, sendo inclusive, amigo pessoal deste.

“Eu realmente me sinto mal por Brian. Deve ser de quebrar o coração pra ele, depois de todo o serviço que ele fez à banda com o passar dos anos.”

“Eu achei que a declaração de despedida para a mídia e para o Brian foi bastante seca, pra dizer o mínimo. Eu senti muito por ele, deve ter doído.”

“Eu falei com o Brian. Tem um monte de outras coisas que ele quer fazer na vida dele. Eu acho que o AC/DC vai sentir faltar do Brian muito mais do que o Brian vai sentir falta  do AC/DC. É isso aí. Sabe, o que você pode esperar de australianos? … E ele é um cara tão amável, o Brian. Eu o conheço há uns 40 anos.”

“Eu quero dizer, ir assistir karaoke com Axl Rose? Me dá um tempo.”



Acho que é bem por aí do que ele falou, eu concordo. Claro que vale as pessoas se lembrarem que Axl Rose, por mais que seja uma escolha estranha, só vai substituí-lo em shows que já haviam sido marcados, ao ponto das pessoas já terem até comprado ingressos. Mas os planos mercenários pro futuro da banda (que estava em uma dita turnê de despedida) surgiram apenas como boatos, não chegaram a ser confirmados oficialmente.



E por que planos mercenários? Bem, a penúltima turnê da banda havia sido o super sucesso "Black Ice", com um excelente álbum e excelentes performances. Depois disso eles se isolaram da mídia por um bom tempo, sem show ou qualquer outra revelação. Quando retornaram foi  sem o Malcolm, irmão mais velho de Angus e um dos principais membros da banda, tendo a fundado com todos os seus conceitos. Este se apresentava com demência, sendo obviamente impossível que voltasse a trabalhar. Após o lançamento do "Rock or Bust" o baterista foi PRESO por tráfico e uso de drogas ilegais, contratar serviços de prostitutas e até fazer reais ameaças de morte. Eles saíram do mesmo jeito em turnê, com o baterista dos Anos 90, Slade. Tava tudo ótimo, mesmo com dois membros a menos, mas eis que agora Brian se revela debilitado da audição. Está horrível! Já não há metade da formação clássica! Por isso, caso você tivesse alguma dúvida, que um futuro pra banda provavelmente seria horrivelmente comercial.


Sempre soube que esse dia ia chegar. O público subestimava bastante o Brian, mas quantas vezes uma banda troca o vocalista e em menos de um ano lançam o álbum mais vendido da história com ele cantando? Ainda o mantém por TRINTA ANOS fazendo tremendo sucesso?! Sempre soube que ia chegar o dia que a importância e os diferenciais dele ficariam claros quando ele fizesse falta. Mas imaginava que seria no dia que ele morresse... Não sendo substituído pelo Axl Rose enquanto se afastava da banda pelo risco de ficar surdo... Situação que realmente ninguém esperava... Uma pena.


Postar um comentário

0 Comentários