10 EXPLICAÇÕES PELA FORÇAÇÃO DE BARRA QUE É A PROPAGANDA SOBRE O FILME “OS 10 MANDAMENTOS”



Não aguenta mais ligar a TV e ser bombardeado por propaganda de todos os lados feita pela Record para promover a novela que ela (não sei com que espécie de recorte) transformou em filme? Ai vão dez possíveis explicações:




10. Esse filme é o Kuriboh disfarçado. E Yami agora é o dono da Record.

 

09. Estamos na Matrix, e adivinha quem é o dono da citada emissora...
 
 

08. Os roteiristas do filme são múltiplos do Jamie Madrox. Preciso dizer quem na maioria vai assistir o filme deles?




07. John M. está por trás de tudo. Simples assim. Eu bem sabia que ele não tinha sido plenamente derrotado no começo dos anos 2000.

06. Um dos clones que Lex Luthor faz enquanto está entediado foi do Galvão Bueno. E esse ser reverso pretende vencer sua contraparte que narra futebol. Só que falando desse filme mais do que o original fala sobre o Neymar.


05. Esse longa metragem é uma transcendência do Baidu para a TV aberta. Ele já havia dominado pcs, celulares e tablets. E em breve, ele vai dominar até seus sonhos.
 


04. Não estamos na Matrix, estamos dentro do roteiro de Hellraiser V: Mod Bispo Edi Macêdo Rules.

 
03. Todas essa iniciativa de novelas “adaptando” toda a bíblia é um elaborado plano de dominar o mundo, elaborando por vilões aos moldes da sociedade de vilões da DC, embora nesse caso, sejam ex-atores da Globo sem sucesso por lá, almejando descontar seu rancor no público brasileiro.


02. Esqueça a “sociedade”, é apenas algum diretor frustrado pensando estar criando uma ponta com o cinema blockbuster de Hollywood na marra. Mal sabendo ele, que os filmes quando realmente são bons, começam a se vender do público para o público a partir de certo tempo. Um exemplo certeiro são os dois filmes do Tropa de Elite. Mal sabe esse diretor, que quando um filme é ruim, não adianta ser um americano orçado em 300 milhões, ou um Br cuja cifra não paga nem um trash de lá, ele é ruim!
 

01. Ou eu apenas tenha tido um momento de descuido sem fone de ouvido e fui pego por isso.

 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu amigo o cinema Nacional anda mau os bons filmes não São divulgados e nem distribuídos ficamos com comédias Ridículas e agora filmes bíblicos com atuações ruins e efeitos dos anos1960.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente sou um dos brasileiros que nao contribui com esse assedio do edimacedoni gardei meu dinheiro suado

    ResponderExcluir