A investida mais forte da Marvel até hoje


Esse ano além de saírem dois filmes da DC (finalmente...), ainda vai rolar uma porrada da Marvel, acredito que nunca haviam saído tantos filmes desses personagens em um ano só. Como houveram algumas revelações da DC resolvi aproveitar pra fazer um review dos previews da Marvel, filhotinho.

Deadpool


Esse eu boto fé, o coitado do Reynolds já tá há uns 10 anos querendo engatar com esse projeto e finalmente vai virar realidade! Já mês que vem! Eu não morri de rir com o trailer como morro com as HQs, mas há vários elementos interessantes como o Colossus e a Al Cega, acredito em um filme bem divertido, os caras suaram pra fazer isso acontecer. Até pra maior de idade vai ser, e a Fox originalmente não queria que fosse de jeito algum. Daqui a pouquinho a gente confere...



Capitão América: Guerra Civil

Não lembrava que o Visão ia tá contra a Feiticeira Escarlate! Achava que eles iam ser namorados! O.O

Esse tem tantos prós quanto contras. Eu não estou tão ansioso quanto o grande público. Vi nada demais no trailer, pra mim vão precisar de uma desculpa muito boa para aquela cena do Homem de Ferro sendo destruído pelo Capitão e o Bucky. Apesar de ter estranhado o título, já me contentei com o fato que é mais uma referência à "Guerra Civil", porque a história original mesmo é muito grande e seria impossível de adaptar, só se fosse numa série de tv, Bem, eu já escrevi MUITO mesmo sobre esse filme, o que me sobra de positivo é a esperança de que os Irmãos Russo saibam o que estão fazendo, como fizeram com o "Soldado Invernal", em que eu não depositava muita esperança e acabou sendo maior. O que me sobra de negativo é o medo de que assim com tanta pressa e tantos personagens envolvidos, o Pantera Negra e o Homem-Aranha acabem mal desenvolvidos, o que seria bem decepcionante, vendo que talvez sejam os dois personagens mais interessantes do filme. O Visão e a Feiticeira Escarlate já tão meio esquisitos.

Por que você é tão FODA???


X-Men: Apocalypse


Tem um grupo de pessoas, no qual eu me incluo, que independente do que saia desses filmes dos X-Men; se desanima com a zuera que deixaram a cronologia. Mas os personagens são legais demais, eu gosto muito deles; afinal, são os X-Men, um dos carros-chefe da Marvel. A nova trama parece interessante pelo trailer, o Apocalypse se colocando como um líder ideológico contra ambos o Professor X e o Magneto, é uma forma bacana de colocar um vilão novo e forte sem cortar os personagens antigos. É muito improvável que eu não assista, a desanimação fica por causa de, por exemplo, naquele último filme vem o Professor X e ninguém comenta nada ele ter virado pózinho e aparentemente ter passado sua consciência pra cabeça do tiozinho em coma. E fica tudo bem, esse descaso vai me incomodando um pouco, por mais que o filme em geral seja bom.


Ao mesmo tempo fica um pouco da animação, o suficiente pra conferir o que sairá. Só não vejo mesmo os do Wolverine, que aquele primeiro foi muito ruim; acabei realmente não conferindo "O Imortal". Mesma coisa que deve rolar com o...

Gambit


Fortíssimo candidato a último filme que eu farei questão de ver na minha vida.

Caso eu veja.

Dr. Estranho


Mesmo caso da Mulher-Maravilha, que eu falei no post anterior. Um personagem que mesmo sendo muito legal é meio complicadinho, e nunca foi adaptado para o cinema antes. Vou realmente esperar pra conferir o resultado, ainda mais que saiu nem trailer ainda. A foto acima não diz nada. É um dos meus personagens preferidos. Espero que explorem suas características mais interessantes, como a arrogância, ter sido um médico antes de um feiticeiro e algumas paixões interessantes que ele já se meteu. Infelizmente, ultimamente quando a Marvel diz pra gente que vai fazer um negócio diferente ninguém acredita muito mais...

Tavam falando o ator que ia ser o Wong... Queria que fosse o Grant Morrison... Ia ser cascaria.



Guardiões da Galáxia 2


Esse ainda vai demorar um pouco, mas curto tudo que o James Gunn diz a respeito. Ele parece estar confiante, com um plano sólido e deixou claro que pretende aumentar as coisas e colocar os personagens pra frente, o melhor que pode rolar com uma continuação. Justamente o que deve rolar numa continuação. E ele também falou que engravatados da Marvel mudaram nadinha do roteiro que ele queria. Veja só quantas boas notícias! Eu estou extremamente positivo, e o anterior talvez tenha sido o filme que eu mais gostei deles!

O novo "Star Wars" que é 1.000x melhor que o novo Star Wars mesmo.


P.S.: Será que vai ter o Pato Howard?

Thor: Ragnarok


O 2 já não foi lá o melhor filme do mundo, os comentários da produção são extremamente desanimadores e parece que o título tá mais poser que o da "Guerra Civil". Asgardianos importantíssimos nem sequer foram apresentados e muitos não foram desenvolvidos direito. Já falaram que vai ser road movie tipo Mad Max(?), que vai ter crossover com o Hulk, colocarão o humor do Guardiões da Galáxia... me parece que vão jogar tudo na panela e mexer. Não duvido que seja divertido no mínimo, talvez até bastante... mas melhor tirarmos o Ragnarok de nossas cabeças.


Assim mesmo.

Homem-Formiga & Vespa


Eu gostei do filme anterior, mas não vejo bem o que vão fazer da sequência já confirmada. Nem vilão direito o herói tem. Mas pelo menos já tá confirmado que vai ter a Vespa junto, isso será um diferencial. Maaaaaaaas, tão falando que depois desse vai ter um terceiro solo só da Vespa...

Mesma opinião de filme do Gambit.


Pantera Negra, Capitão Marvel e Homem-Aranha acho que não tem muito pra supor/teorizar/prever/opinar. Só que o Homem de Ferro deve ter presença importante nos do Homem-Aranha, mas isso ainda é bem vago, um personagem só. Uou! Deve ser tudo de filme de super-herói, não é mesmo?

Ah não!

 Pera!

Quase esquecemos de mais um!







HELLBOY 3
!!!



Ah é... Não vai ter... mesmo... Deixa pra lá...

Homem-Formiga, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia, Ciborgue... Eu sei, eu sei...

Postar um comentário

0 Comentários