PAWN SACRIFICE -- TRILHA SONORA


Pawn Sacrifice estreou nas terras do Tio Sam essa semana, dia 16 de setembro, e minha caçada sangrenta por um Torrent, link on de qualquer servidor que seja ou mesmo alguma exibição online para que eu possa capturar ele na minha pokebola da mesma forma ficou crítica nessas 48 horas. Tal qual John Constantine, até apelei a amigos que me deviam favores e nada. O máximo que encontrei até agora foram cerca de 30 sites que prometem exibição, mas possuem ou vírus /spywares ou mesmo pessoas por trás querendo que se faça cadastro no site colocando número de cartão de crédito. Alguns "bravos" colocaram o filme online e para download, porém logo foram colocados against the wall. Basta-se apenas algum arquivo de filme e uma humilde legenda srt em inglês e eu usaria minhas horas vagas para me imergir em uma tradução, desejo que ainda me é negado. Para eu não sair como um perdedor total, trago pelo menos a trilha sonora do mesmo. Além de ter feito um ano de "carreira" essa semana, esse presente post é o de número 300.




Envergonhados... Nós marchamos. 

Postar um comentário

0 Comentários