Guerras Secretas Warzones – Primeiras Impressões Parte 2

Segunda parte da Opinião do Planeta dos títulos de Warzones da saga Guerras Secretas.


Velho Logan: Escrito por Brian Bendis e desenhado por Andrea Sorrentino. O velho Logan está de volta à ativa para combater o mal em todas as suas formas. Em suas andanças, ele se depara com uma cabeça de Ultron e resolve investigar. Ele busca ajuda de Emma Frost, mas esta já está à beira da morte. Então, Logan decide buscar as respostas sozinho e embarca numa jornada de mistérios. Essa história se passa exatamente logo após os eventos na minissérie Old Logan de Mark Millar. Um começo com um mistério que serve como gancho para desenvolver a trama, porém de uma forma bem lenta, o que faz com que passe a impressão de uma narrativa quebrada. Mesmo assim, acho que deve melhorar.

Leitura recomendada mas com ressalvas.


Desafio Infinito: Escrito por Gerry Duggan e Dustin Weaver e desenhado por Dustin Weaver. Num dos domínios do Battleworld, encontramos uma região devastada pela onda de Aniquilação, e uma família sobrevivente precisa lutar pela vida numa terra dominada por insetos alienígenas. Mas nem tudo parece perdido, pois a mãe é um membro da Tropa Nova. Ela está viva e possui a Manopla do Infinito, embora incompleta. Ela salva sua família de um ataque, e todos partem em busca das outras joias. O problema é que Thanos também está em busca das joias, e usa de suas artimanhas para enganar a todos. Um mundo mergulhado no caos e na destruição e a busca pelo poder, são uma boa mistura para essa história de ficção.
Leitura recomendada.


Planeta Hulk: Escrito por Sam Humphries e desenhado por Marc Laming. Num universo alternativo, uma experiência com Raios Gama de Amadeus Cho realizadas apenas em animais acaba afetando todo o planeta. Enquanto isso Steve Rogers está em busca de seu parceiro Bucky, mas é capturado por Destino. O xerife Stephen Strange oferece à Steve a oportunidade de reencontrar com seu companheiro de batalhas, se ele matar o Rei Vermelho. Aos ser transportado até o local, o avião de Steve sofre um acidente e ele cai na Terra Verde, e se encontra com um hulk chmadado Doutro Verde. A partir daí começa a aventura deles em busca do rei Vermelho.
Após duas edições, achei uma história apenas mediana, mas pretendo ler até o fim para saber se Steve consegue encontrar Bucky, ou se ele até mesmo está vivo ainda.


Guerras Secretas 2099: Escrito por Peter David e desenhado por Will Sliney. Na região de Nueva York, várias versões de heróis do passado compõem os Vingadores do ano 2099 – Capitã América, Homem de Ferro, Gavião, Hércules, Visão, Viúva Negra, mas de uma maneira bem diferente do que estamos acostumados. Trata-se de um grupo financiado e comandado pela mega empresa Alchemax, cujo dono é Miguel O’Hara. Me lembrou quase uma versão dos Ultimates no futuro. Trama recheada de mistérios, traições corporativas e relacionamentos conturbados. Menção especial a Capitã América, que aparece como uma soldado controlada de uma maneira surpreendente. O título parece estar em boas mãos com Peter David.
Leitura altamente recomendada.


Espetacular Homem-Aranha – Renove seus Votos: Escrito por Dan Slott e desenhado por Adam Kubert. Um vilão chamado Regente está caçando todos os heróis. Os Vingadores foram derrotados pelo vilão que está usando os poderes dos X-Men. Neste perigoso cenário, Peter Parker precisa cuidar de si mesmo e de sua família, principalmente porque sua filha também tem super poderes. Uma trama interessante, que deve explorar bem um lado de Peter que ele preza muito – o familiar. Vê-lo em ação defendendo sua família a todo custo deve render momentos dramáticos a história. Além de rever Peter e MJ juntos novamente, para aqueles que sentiam falta da união.
Leitura altamente recomendada



Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários