PREVIEW DE MARVEL SECRET WARS #5



Geralmente não posto “notícias”, mas um quadrinho instigante como esse eu tenho que abrir essa pequena exceção. As imagens mostram nosso soberano Destino colocando uma estátua em homenagem a Dr. Estranho, bem junto a do Namor que tínhamos visto na edição #2 de relance. Uma espécie de honraria aos grandes amigos que Destino assassinou? Algo frio ao tempo que honroso, bem ao estilo de Von Doom. A informação é que esse quadrinho vai ser lançado em 16 de agosto, creio que daqui a no máximo dez dias eu vou ter aqui ela para download, mesmo que seja em inglês.

Uma das mil capas alternativas:


E finalmente as páginas:




Só não espalhem que viram isso aqui, se não vai acabar com a minha fama de ser um DCnauta odiador da Marvel.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou achando a história chata, forçanda e que vai dar em um final sem sentido

    ResponderExcluir