NOVO RECORDE



Título pífio, post breve, mas de agradecimento. Acabei de bater uma meta que parecia inatingível. Só queria agradecer pelo sucesso crescente com esse veículo que nem eu botava muita fé. Principalmente a minha equipe (sempre ela) ANT, Roger, Douglas Joker, Liuka e Brhenda. Esse sucesso é nosso. Além de que hoje também foi ultrapassada a barreira das 40.000 visualizações. O “feedback” de novas caras vem aos poucos, como eu disse no começo, um dia seremos uma legião. Sei que alguns que frequentam aqui tem blog ou site e vêem isso como um número risório, mas vou comemorar essa porra mesmo assim.

Mas o post estava incompleto, dada a pressa de ontem, não mostrei nem mesmo todos os resultados. Antes de fechar o dia de ontem o recorde de visitas diárias, estavam nesse número:


628 e crescendo.
 E o dia foi fechado com inacreditáveis pelo menos para minha mente limitada:



E aqui segue um print da playlist que toca assim que você abre o blog. Não sou nenhum desses eruditos inatingíveis como o próprio Ozymandias, coloquei esses sons apenas por achá-los inspiradores, além deles supostamente mandarem ondas sonoras para o cérebro que estimula nossa criatividade e aumenta o nível de concentração.



Força e honra.


Que rolem os dados...


Postar um comentário

0 Comentários