Para aquele que obteram o conteudo adicional do post sobre a Ubisoft

Se você não obteve o conteúdo adicional pode ir embora que eu gastei horas extras para fazer isso!


Aqui vai o conteudo do adicional do post da Ubisoft que se chama:

Assassin's Creed III-O Melhor da saga

Sim,eu nunca vou superar.NUNCA!Afinal foi um dos piores jogos que eu já joguei.E olha que eu esperava muito dele.Serio mesmo,eu esperava que fosse o melhor da saga.Mas foi o pior.

Então um belo dia vagando pelos comentários de videos do Youtube(que não fazem muito bem para a sua sanidade mental mas podem te fazer rir muito) um cara falou mal do que a Ubisoft estava fazendo.Eu concordei.Ai veio um cara defender a Ubisoft.E o cara ainda falou que Assassin's Creed III não só é um jogo bom como o melhor da saga.

Ai eu falei:

"Vai tomar no meio do olho do seu cu seu filha da puta arrombado do caralho"

.
.
.
.
.
.
.
Mentira.Eu apresentei um monte de argumentos sobre o porque do III ser uma merda e o pior da saga.A unica resposta dele era que eu não gostava porque estava mais difícil.
.
.
.
.
.
.

Amigo...difícil é o cara***(falo um monte de mer**  no começo e depois decido censurar.Vai entender...falei que os comentários do Youtube não faziam bem para a sanidade.).

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2013/114/8/c/devil_may_cry_4_wallpaper___dante_by_vergilneloangelo-d62xdhu.jpg

Isso é um jogo difícil
 Ghouls 'n Ghosts Genesis Screenshot Screenshot 2

Isso é um jogo difícil(impossível na verdade)

Assassin's creed III é um jogo fácil.Bem fácil.

Mas ele insistia no argumento.Só que chegou uma hora que eram muitos argumentos.Ele não podia continuar com aquilo.Então o que ele fez?Sacou seu argumento mestre.Para mim o segundo pior argumento de todos.Mas para ele o argumento mestre:

"Se não gostou então não compra"
.
.
.
.
.
.
.
Eu ia fazer um grande discurso do porque esse argumento é uma merda mas fica para outro post.
Então eu tentei argumentar mais,ele continuou falando isso e eu desisti.

Mas então outro dia eu vi outra dessas discussões onde o cara que defendia a Ubisoft usou o mesmo argumento.Mas o cara que estava contra a Ubisoft foi mais inteligente que eu.Ele disse:

"Legal,mas você esta esquecendo que essa merda matou o Prince of Persia!"

Simples assim.

Agora me responde fã de AcIII,não comprar vai trazer o Prince of Persia de volta?Não,né?Imaginei.

Então chegamos ao fim do post onde chegamos a conclusão de que AcIII é o pior da saga e que contra fatos não existem argumentos.

FIM.
A é,eu prometi mais piadas sem graça nessa dlc...Conhece a piada do não nem eu?

Postar um comentário

0 Comentários