Il Cavalieri Silvio Berlusconi



Morreu o carcamano Silvio Berlusconi. Um dos últimos machos das antigas do planeta. Ou, ao menos, do afrescalhado e emasculado Ocidente. Berlusconi gostava era de mulher. Mais que o Roger, do Ultraje a Rigor. Batia no peito com orgulho e bradava em alto e bom som : eu gosto é de mulher! Doesse a quem doesse, ofendesse a quem ofendesse. Sim, hoje, o cara ser macho hétero é ofensivo, é tóxico.

Hoje, o macho diz que gosta de mulher meio que envergonhado dessa sua "perversão", diz meio que pedindo desculpas. Pois Berlusconi não tinha vergonha de gostar de mulher. Andava pra cima e para baixo sempre bem acompanhado e a ostentar os mais belos espécimes do sexo oposto.

Aliás, oposto porra nenhuma. Oposto só se for pra vocês, para mim é o ideal. Sexo oposto uma ova. Oposto, não : complementar. Que, em oposto, em opositor, em oponente, transformaram-no, as feministas suvacudas e muxibentas. Berlusconi foi declarado o novo anticristo pelo então em atividade grupo feminazi Femen, um bando de espanta-caralhos.




Morreu Silvio Berlusconi. O último Rei de Roma. Descendente direto dos orgiásticos imperadores romanos, dos valorosos Césares. Digo mais : uma análise um pouco mais aprofundada da ancestralidade do ex-premiê italiano, colocaria-o, na certa, como um dos ramos da árvore genealógica do próprio Baco, deus romano do vinho e, óbvio, das bacanais.

Baco tinha suas ninfas, suas bacantes, suas bacanais. Berlusconi tinhas suas putas de luxo, suas berlusconetes, suas festas Bunga-Bunga. Bundalelês organizados por Berlusconi e denunciados, em 2011, pelas imprensas italiana e mundial como um verdadeiro "escândalo" sexual. Escândalo? Só se for para os invejosos que não foram convidados. Para os agraciados participantes, aquilo devia ser uma maravilha, um paraíso de delícias, enfeitado só pela tropa de elite das gostosas europeias, só pela fina flor da putada. Daí, outro ranço das feministas com Berlusconi : elas jamais seriam convidadas para uma bunga-bunga, nem pra lavar louça.


Morreu Silvio Berlusconi. Com seu falecimento, não perde apenas a Itália. Perde a humanidade como espécie. Perde a genética do dantes mais varonil Homo sapiens. Perde o genoma humano. Com Il Cavalieri, vai-se também o seu pujante cromossomo Y, desses que não se fazem mais hoje em dia. O pool gênico da espécie fica mais fragilizado ainda. A própria Evolução deve estar a guardar luto.

Morreu Berlusconi. O Dom Corleone das bucetas!!! O Poderoso Chefão das xavascas!!!

Em uma frase atribuída a ele, Berlusconi, em certa feita, teria dito : "de acordo com uma pesquisa, quando perguntadas se fariam sexo comigo, 30% das mulheres italianas disseram sim, e 70% disseram, mas de novo?".

Morreu hoje, 12/06, aos 86 anos, de leucemia. Deixou uma penca de filhos e uma esposa, 53 anos mais nova que ele. Morreu de pau duro, o filho da puta!
Ave, César! Evoé, Baco! Bunga-bunga, Berlusconi


Silvio Berlusconi
1936 - 2023

Em tempo : em justa homenagem a Berlusconi, inaugurei um novo item na lista de marcadores na barra lateral direita do Marreta, Berlusconi, que direciona, aos que se interessarem possam, às outras postagem sobre Il Cavalieri já feitas no blog, ou pelo link : 



Conheça também: 

Postar um comentário

0 Comentários