Especial: R.I.P Erasmo Carlos

 É com grande pesar que anuncio o falecimento do ícone da música brasileira, Erasmo Carlos, mais conhecido como Tremendão.



Ele faleceu no dia 22/11 devido a uma síndrome edemigênica. Infelizmente, veículos de cultura pop e até mesmo de notícias não deram muita atenção a esse falecimento que representa uma perda tão grande para o nosso Brasil. Nomes como o dele, não mais atraem público, em detrimento de nomes como Anitta, Pablo Vittar e outras bizarrices do âmbito musical.

Aqui está a história do nosso amado Gigante Gentil:




O renegado irmão de Roberto Carlos deixou uma esposa, Fernanda Passos e dois filhos: Gil Eduardo e Leonardo Esteves. A boa notícia é que, se Deus permitir, ele se reencontrará em breve com seu falecido filho Carlos Alexandre Esteves.

Vamos dar todos as mãos e orar para que encontremos Erasmo no Paraíso. Amém.

Erasmo era músico de primeira e deixou várias marcas na trilha sonora do Brasil. A minha favorita, Gatinha Manhosa, a qual canto até hoje para minha esposa, ainda faz parte de todas as minhas playlists nacionais. E você? Qual a sua música favorita do Tremendão?

Pós escrito: Vale ressaltar que 2022 tem sido um sinistro ano para os artistas brasileiros. Vários dubladores também faleceram. Parece algo que beira ao sobrenatural.



Postar um comentário

0 Comentários