É O TRAILER DO ADÃO NEGRO OU DO PANTERA NEGRA?



Sabe aquela parada de “copia, mas não faz igual?”. Tá aí. E pra quem achar que tô de marcação, abaixo tem o primeiro trailer do Pantera.

 




Sobre o trailer... Infelizmente não empolgou. Além da cópia fragrante da estrutura de montagem de trailer / hip-hop já "denunciada", isso me parece um arremedo do filme da Múmia (o péssimo com o Tom Cruise), toques de Predador (turbinado a la Super-Homem – a situação tá feia pros fãs do Preadador, quando até um filme com The Rock parece mais com a franquia do que o trailer do filme que vai estrear em streaming) e basicamente é mais um filme de The Rock, o que era o meu temor, já que eu esperava ver um filme do Adão Negro.



Outro defeito é que aparentemente boa parte da vida dele no antigo Egito não vai ser mostrada, vai ser mais referenciada. Infelizmente muita gente não aprendeu com o Nolan em Batman Begins ou Sam Raime em Homem-Aranha 1, ou mesmo Jon Favreau em Homem de Ferro 1 (com algumas ressalvas...) que o primeiro passo é fazer entender quem de fato é aquele personagem por trás da máscara em pelo menos um terço do filme, para aí sim o público se importar com quem ou o que ele vai enfrentar.

Vou assistir essa provável porcaria próxima semana, quem dirá o Adão Pedra...

Mas, tirado o modo rabugento, torço por um bom filme, e verei no cinema. E vocês? O que acharam? Se arrepiaram aí com as destruições modo Hulk do Vingadores 1? Deixem nos comentários.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

 

Postar um comentário

0 Comentários