PACKS DO OZY - 1K DE INSCRITOS...

 


E chegamos aos “1K de inscritos”... Agradeço a todos que chegaram até aqui, não tenho como acompanhar quais são os materiais mais baixados, ou quais as pessoas sentem falta do que seja upado, embora sempre que eu tenha e alguém me solicite por mensagem no privado, eu busco colocar, contanto que tenha completo. Acredito que boa parte daqui me “conheça”, eu sou o “Ozy” do blog Ozymandias_Realista. Admito que quando criei esse canal, foi mais por um desentendimento besta com o canal que eu estava anteriormente, o Biblioteca de Themyscera, sem ganhar nada com isso, exceto o meu ego em competir, lutei para ultrapassar  nos números minha antiga casa (que já estava com 550 inscritos), embora tenha sido uma meta sem sentido hoje em dia, parando para pensar...


Nesses meses, pude conhecer algumas pessoas, interagir bastante em comunidades, e até receber algumas mensagens no Instagram de algumas pessoas que gostaram de encontrar o material que estavam procurando da maneira mais rápida e prática. Também “produzo” scans, hoje em dia para o Spider-Team, e sei do trabalho e dedicação de várias horas que cada edição dessas --que podem ser lidas em 20 minutos-- dão. Por isso uma das minhas diretrizes de trabalho é sempre dar os créditos a quem fez, nem que eu tenha que olhar de uma por uma (E esteja a equipe ativa ou não). Espero estar contribuindo e devolvendo parte positiva do que já fizeram por mim no passado. Com o advento de filmes, séries e afins, (que são uma ótima coisa, a depende de cada público) sinto que os quadrinhos tão ficando cada vez mais com um papel coadjuvante perante tudo isso, e há menos pessoas lendo. Eu vejo que hoje em dia as pessoas podem passar mais tempo discutindo sobre a política envolvida naquele quadrinho, se algo nele cabe ou não nos dias de hoje, ou algo do tipo, do que de fato o lendo, por isso acredito que nós, leitores, que queremos que mais pessoas leiam, independente de idade, classe, credo, gênero, o que for, devemos colocar gibis nas mãos das pessoas, seja upando na internet, trabalhando num scan, comprando na banca e dando de presente, emprestando os próprios (muita gente tem um ciúme mortal pelos gibis da própria coleção na estante) é uma forma de melhorar isso. Cronologias, reboots, incontáveis renumerações costumam afastar novos leitores (e mesmo cansar os velhos, às vezes), daí a importância que vejo em colocar tudo com ficha contendo autores, desenhistas, editora, sinopse e ano de publicação, para que quem tá chegando agora não tenha o “medo” de começar qualquer leitura, achando que precise ler o Homem-Aranha desde os anos 60 para entender o que tá nas bancas... Enfim, obrigado a quem tiver lido até aqui, a quem vez ou outra vem dar uma olhada no que entrou de “novidade”, que compartilha posts daqui em outros grupos, manda para amigos, etc. Força e honra. E seguimos...

E claro, se eu puder indicar dez quadrinhos muito bons, que todo mundo deveria ler aqui, seriam:


10 – ESCALPO

09 – HELLBLAZER

08 – ULTIMATE SPIDER-MAN

07 – OS SUPREMOS

06 – PODER SUPREMO

05 – JUSTICEIRO MAX

04 – DEMOLIDOR (FASE BENDIS)

03 – BATMAN – O CAVALEIRO DASTREVAS

02 – INJUSTICE

01 – WATCHMEN

Obs: Coloquei na ordem que lembrei, a posição de cada uma não reflete sobre terem uma qualidade superior a outra. 


 

Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

 

Postar um comentário

0 Comentários