19 Anos do Penta e a Eliminação para a Argentina na Copa América 2021

 


Poorra, só de ter meu ídolo Roberto Carlos nessa seleção aí, já é mágica. Horas e horas metendo o Roberto de atacante, destruindo tudo no bomba patch, quem jogou sabe!

Cara... 19 anos do penta, uma puta conquista pra gente, jogos que foram ganhos na raça, a gente tinha nomes brutos aí, jóias raras. Lúcio o "Cavalo", Vampeta (Quem nunca mandou o Vampeta pelado pros amigos? kkkk), Ronaldo Fenômeno que era um monstro sagrado, Rivaldão, Ronaldinho e a lenda Cafú, nosso eterno "capita". Entre tantos outros gigantes, essa seleção era mágica no seu jeito de ser, tudo ganho no peito e na raça, Dida era um goleiro monstro, Marcão o  maior pegador de pênalti. 19 anos passaram rápido, o tempo que temos de penta, tenho de vida. Como um alucinado por futebol, revi os jogos, todos os lances possíveís.

Abaixo o time do Brasil em 2002:


Detalhe! A maioria era jogador em times do Brasil! Tirando algumas estrelas, é claro.

Mas dadas as perspectivas, vamos comentar um ponto interessante. Falta Romário nessa seleção, o baixinho invocado, outro monstro, sem papas na língua! Ídolo! Felipão não chamou o cara, não sei o porque caralhos, na verdade eu sei. Zagallo, o velho lobo, não curtia o Romário, mas foda-se era pra ter chamado. Existe quem culpe Zagallo por não termos sidos HEXA em 2002. Poderíamos ter tido uma sequência de 3 copas seguidas (1994,1998,2002). Romário trouxe o título solo em 94 pra gente, o cara jogou demais, o cara é invocado, meteu essa: "Se acontecer um resultado negativo com a Seleção, o maior culpado sou eu".


Voltando... Em 98 o baixinho se lesionou, e não foi para a copa, mesmo tendo feito o diabo para se recuparar, e se recuperou, mas o velho Lobo na comissão, não chamou, Romário culpou Zico muitos anos, mas ele soube depois que o maior culpado era Zagallo. Resultado: Eliminados para a França. Zidane nosso carrasco!



Bem, Zagallo fez merda, precisávamos de Edmundo e Romário, não tivemos, enfim...

Ok, Edmundo não foi lá essas coisas na seleção, mas quem sabe.

Enfim... chega 2002, e Romário não é chamado de novo! Não tivemos mais chance de ver a dupla Roro em acão... poucos jogos juntos, mas destruidores. 




Felipão não levou o baixinho, ele dá uma desculpa amerela, mas não levou pq o Zagallo tinha saco roxo! Felipão também maturava a idéia de não levar o cara, foda...

Se não tivesse ganho a Copa de 2002, Felipão tava era fodido! Mesmo com esse time do caralho, vamos ser sinceros, faltou o baixinho!

Eurico fodeu o Romário também, foi uma putaria só!


Aí a gente chega em 2006, com a seleção mais foda que eu já vi, só MONSTRO, que perdeu de 1x0 pra França. Porra, foi foda. Parreira nem sabia o que tava fazendo, levou Ronaldo e Cafu, não deveria ter levado, namoral mesmo. isso que é de fuder. Cicinho monstro, não jogou quase nada e Robinho nem apareceu, Adriano Imperador também não. E porra... Roberto Carlos, ficou mal falado por arrumar as meias no meio da falta, deixando o Henry livre. Perdemos... E a seleção com a maior reunião de craques da história, ficou pra trás.

 

 

UM DOS VÍDEOS MAIS VELHOS DO YOUTUBE É UM CARA XINGANDO O ROBERTO CARLOS PELA FINAL! 



Mas minha opinião, Roberto Carlos não tinha essa função, a função dele era esperar o rebote! Mas convenhamos, ele tinha que estar esperto. Faltou marcador! Henry livre visivelmente. Roberto se aposentou da seleção após essa várzea de 2006. Parreira treinou mal a seleção, medíocre. 

E agora chegamos ao ponto crucial dessa semana... Perdemos a Copa América, polêmica, vi tanta merda sobre a Copa América... Enfim. Perdemos, e deu pra ver como o Tite é um mascarado! RENAN LODI fudeu a gente! Neymar foi arrombado em campo, um dos poucos que tava com fome de ganhar, queria ganhar, puto com seus companheiros, que aparentemente sei lá, foram passear, Vinicíus Jr entrou com fome de bola, Tite não teve peito, NÃO FOI MACHO! em trocar a merda que fez, o resultado veio, esse futebol CÚRINTIA, retranca... MASCARADO! NÚMEROS FALSOS... SEM COMENTÁRIOS.

Nossa seleção tem bons jogadores, precisamos mudar urgente, Richarlisson só faz graça, pois é lento pra cacete! Dorme no campo, mascaradinho. 

E outra, pra quem diz que o futebol europeu tá melhor, SEU CU!

Tudo a mesma naba, 1x0, 2x1... Jogaram com mais raça, força de vontade, mas não tá a anos luz a frente de nós não. 

Outro comentário, com essa panelinha do Tite, não vamos para nenhum lugar, Gerson deveria ter tido chance nessa seleção, Claudinho, entre outros. Paquetá jogou bem, Marquinhos foi bem e Thiago Silva fez sua função, o resto... Sei lá.

Pudemos ver aí, Brasileiros naturalizados, campeões europeus, sabe o motivo? Aqui nunca teriam chance! Sem comentários.

Jorginho Frello jogou pra caralho, e o moleque da vila, Emerson, jogou demais! 

Ah meu Santos... Sempre revelando bons jogadores, craques, e até pés de rato, por quê não? 

E VOCÊ, BRASILEIRO QUE TORCE PRA ARGENTINA, OS MEUS MAIS SINCEROS, VÁ A MERDA!


                                                          

Me siga no instagram: @bluehcomics.

Postar um comentário

0 Comentários