Primeiras imagens de Masters of the Universe: Revelation, animação de He-Man na Netflix

 


A Netflix divulgou algumas imagens da nova animação de He-Man, Masters of the Universe: Revelation. Por enquanto, não há muitas informações, mas, ao que parece, seguirá a cronologia do desenho clássico da Filmation. Veremos novamente o príncipe Adam se transformar no defensor de Eternia e liderar os Mestres do Universo contra o maligno Esqueleto e seus asseclas.

O destaque fica para alguns dubladores. Kevin Conroy, que dublava o Batman na Série Animada, fará a voz do Aquático; Mark Hamill dublará o Esqueleto; Sarah Michelle Geller, a Buffy, será a voz da Teela; Lena Headley, a mulher do Leônidas em 300, dublará a Maligna. Como a série é produzida por Kevin Smith, ele botou a própria filha, Harley Queen Smith, para dublar a Ileena.

Não dá para fazer muito juízo sobre a animação ainda, mas gostei dos characters designs. Adam está magrelo e realmente parecendo um moleque. Achei a Teela meio masculinizada. Espero que não exagerem na lacração, sinceramente, mas é a Netflix. Melhor que a animação nova da She-Ra, com certeza deve ser. Não ligo muito de a Netflix ter estragado a She-Ra, mas se ela arruinar o He-Men, aí não terá perdão. Tenho certo medo de Kevin Smith. Nem tudo que ele já fez, seja em filme ou HQs, ficou bom. Ele já fez muita porcaria, mas vamos dar um voto de confiança.







Postar um comentário

0 Comentários