HEROES REBORN - MAIS DETALHES - DATA DE LANÇAMENTO - EQUIPE CRIATIVA!!



Conforme prometido, voltamos com mais algumas informações sobre o 'novo' arco de revistas da MARVEL, intitulado 'HEROES REBORN' (Heróis Renascem). Se você reconheceu o nome é porque em 1996, já houve um lançamento com este titulo e agora 25 anos depois o universo (ou pelo menos seu titulo) é retomado...


Agora a Marvel nos dá informações sobre a equipe criativa do primeiro número, teremos no roteiro Jason Aaron e na arte Eric McGuiness. E você poderá ter uma previa da capa, cuja arte é de Iban Coelho & Espen Grundetjern logo abaixo: 




A Marvel também nos fornece informações sobre o cenário em que se passarão as histórias. Jason Aaron alega ser um universo jamais mostrado em alguma revista anteriormente. Vamos a descrição: 

  • Bem-vindos a um mundo onde Tony Stark nunca construiu uma armadura do Homem de Ferro. Onde Thor é um ateu que bebe muito e que despreza martelos. Onde Wakanda é descartado como um mito. E onde o Capitão América nunca foi encontrado no gelo, porque não havia Vingadores para encontrá-lo. Em vez disso, este mundo sempre foi protegido pelos heróis mais poderosos da Terra, o Esquadrão Supremo da América. E agora o Esquadrão enfrenta um ataque de alguns de seus inimigos mais ferozes, como o Dr. Fanático, o Crânio Negro, a Bruxa de Prata e Thanos com seus Anéis Infinitos. Blade é o único homem vivo que parece lembrar que o mundo inteiro de alguma forma... Renasceu. E assim começa sua busca pela causa por trás desta mudança sinistra na realidade.

Finalmente, temos também a data em que se inicia esta saga: MAIO DE 2021! Estas são as novas informações que recebemos. Certamente outros detalhes surgirão a qualquer momento, e claro: vamos informar!!







SAIBA MAIS AQUI:

HQ-NEWS: HEROES REBORN - MARVEL Anuncia Novo Arco com Mudanças em heróis e Vilões!!!

 






Postar um comentário

0 Comentários