Cosplays Da Lady Death

 



Inomináveis Saudações a todos vós, Realistas Leitores!


Entrando no clima do Halloween mais atípico dos últimos vinte anos, posto que grandes comemorações não serão feitas, publico nesta postagem alguns Cosplays da Lady DeathPersonagem não muito conhecida popularmente no Brasil e que graças à Internet e aos scans muitos vieram a conhecer.


Selecionei algumas Cosplayers para esta Galeria, portanto, com as maiores gostosuras e travessuras aqui postadas, lhes peço que à mesma...


APRECIEM SEM MODERAÇÃO!!!


Saudações Inomináveis a todos vós, Realistas Leitores!



Ashlynne Dae
































































































💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Anexo I


Retiro esta explicação sobre ela do meu blog O Mundo Inominável, da postagem Vampirella, Druuna E Lady Death: Um Duelo De Sensualidade Nos Quadrinhos Alternativos:

Lady Death é fruto das mentes de Brian Pulido e Steven Hughes, tendo feito a sua primeira aparição em Evil Ernie 1 no ano de 1991, pela editora Eternity Comics. Reapareceu em 1993 na minissérie Evil Ernie: The Resurrection, pela Chaos! Comics e, atualmente, vem a ser publicada pela Avatar Press. O enredo de suas histórias foi se contruindo e afirmando em uma única direção conforme o passar dos anos: inicialmente, era um tipo de incentivadora de Evil Ernie na matança de pessoas, uma vilã cruel sem nenhum sentimento que, gradualmente, passou a assumir caracteres de anti-heroína; este caráter marca a criação de sua própria revista, quando vemos surgir a Lady Death Clássica, que participou de uma batalha contra Lúcifer pela existência da Terra, que venceu; e, desde então, vem evoluindo, a ponto de ser considerada uma Deusa. A Lady Death Medieval vem a ser uma linha de revistas direcionada às suas aventuras na Idade Média, mais precisamente na Suécia, país onde nascera e, como humana, recebera o nome de Hope.

Este é um acréscimo do Guia Dos Quadrinhos, no artigo sobre ela:

Séculos atrás vivia na Europa Medieval uma simples menina chamada Esperança - filha de Mathias, o 666º descendente de uma geração de anjos caídos, e Marion, uma mulher tão pura que sua linhagem se originou em meio a divindades celestiais.

Devido à crueldade e ambição de Mathias, Esperança foi obrigada a abandonar sua humanidade e mergulhar no Inferno. Nos domínios de Lúcifer, ela acabou confrontando o soberano e foi amaldiçoada: Death jamais poderia retornar à Terra enquanto houvesse um único ser humano vivo no planeta. O objetivo do Demônio era transformar um criança pura e cheia de luz em uma Filha Das Trevas. Desta maneira, Esperança acabou se tornando a própria morte. 

Lady Death finalmente pôs fim ao controle que Lúcifer tinha sobre sua vida, jogando-o através dos Portões Celestiais e assumindo o trono do Inferno. Ela só não sabia que Leviathan, a esposa do soberano deposto, decidiria vingar o marido prendendo os principais aliados de Death.




A versão mais contemporânea da personagem, na Avatar, modificou as origens dela. O pai dela, Marius, foi na Idade Média um Cruzado, comandante que sempre retornava apenas com seus soldados mais próximos vivos e os camponeses que o acompanhavam eram assassinados nos empreendimentos contra os muçulmanos em Jerusalém. Isso causou a revolta dos camponeses que viviam em uma aldeia perto do castelo onde ele morava com a esposa, Mary, e a filha, Hope. Fugindo, ele foi para a masmorra do castelo. Ele sacrificou todos os camponeses para obter um reino em uma Dimensão Infernal chamado O Labirinto e aquelas duas viram-no evocar Demônios, que chamavam-no de Sagos; este o estava possuindo e levou Mary para O Laborinto, fugindo da fúria dos camponeses, deixando Hope para ser morta por estes. Na fogueira, acusada de Bruxaria pelo que foi encontrado na masmorra, ela usou a mesma Fórmula Evocatória que ouviu o pai recitar e surgiu um Demônio que lhe ofereceu ajuda em troca do abandono da Humanidade dela. Aceitando o Acordo, ela foi salva e transportada para outra Região Infernal, as Terras Negras, onde transmutada teve a aparência física para a que ficou mais conhecida nos Quadrinhos. A continuidade da história envolve lutas contra Sagos, a busca pela mãe e demais histórias até hoje em desenvolvimento na Avatar.

São duas personagens, a Clássica da Chaos e a Contemporânea da Avatar. A Mythos é a Atlantis lançaram algumas histórias da Clássica aqui no Brasil em 2000 e 2001, respectivamente.










Anexo II

Este é o filme animado dela, lançado em 2004. Foi produzido e dirigido por Andy Orjuela, a partir de de um roteiro de Brian Pulido e história de Carl Macek. 





💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀




Leia também:✒️O Mundo Inominável





Postar um comentário

0 Comentários