Ideias Para um Universo Animado da Marvel




Fala pessoal, tudo bom com vocês!? Ultimamente fiquei meio sem tempo, mas estarei tentando me reorganizar e postar com mais frequência. Hoje estamos de volta com algumas ideias e teorias de como poderia ser um novo Universo Animado da Marvel, sendo um post mais curto do que o tradicional e buscando dá apenas breves descrições de como seriam as tramas individuais de cada uma das temporadas, no geral, irei apresentar a Primeira Fase desse universo e como as séries se conectariam, sendo essa a base para a construção de tramas e eventos futuros. 



 
 

Essa semana fizeram 10 anos do desenho animado Vingadores - Os Heróis Mais Poderosos da Terra, animação que contava a história dos personagens títulos, adaptando com fidelidade os eventos da maior equipe da Marvel, como a Operação Tempestade Galáctica, Invasão Secreta, Mestres do Terror, Kang, Invasão do Galactus, Novos Vingadores e outros momentos marcantes da longa cronologia da equipe, que surgiu na década de 60 e nutre ao longo dos anos inúmeras histórias e jornadas, sendo não somente heróis, mas lidando com eventos de escala cósmica e mística, tendo a criatividade como base para tudo que poderiam fazer. Vemos isso sendo repetido em outros heróis, como Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Hulk, X-Men, que tiveram enorme triunfo nos quadrinhos e acabou sendo refletido em outras mídias, sendo as animações um caminho de sucesso para os personagens ganharem vida fora das páginas de papel e alcançarem um público maior. Tendo um começo proeminente nos Anos 60, as animações dos comics são lançadas até hoje, percorrendo período e acompanhando a evolução tecnológica, progredindo a sua qualidade, como as tão famosas da Marvel nos Anos 90 e as de 2000, como Espetacular Homem-Aranha, Quarteto Fantástico de 2006 e a supracitada dos Vingadores. Portanto, sem mais delongas, vamos conferir o Universo Animado da Marvel:

 


 

 
Primeira Fase




Quarteto Fantástico - Animação que mostraria a primeira equipe da Marvel, a história se passaria nós anos 60 e desenvolveria a relação deles como grandes heróis do passado. No final da temporada os heróis iriam enfrentar o Doutor Destino que tentou acessar a Zona Negativa que deu poderes aos heróis, de tal forma que eles ficariam presos lá, só conseguindo retornar no presente.





Vingadores - Mostraria o surgimento dos maiores heróis do planeta Terra, sendo formados por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Formiga, Vespa, Pantera Negra e Capitã Marvel a história giraria entorno deles tendo que lidar com a ameaça da Hydra e investidas dos Mestres do Terror, sendo portanto a história de origem da equipe, mostrando a Hydra tentando tomar o controle da Shield e do planeta Terra, desse modo os Vingadores surgiriam como uma última esperança para o planeta, que estaria tentando usar relíquias alienígenas o que levaria a uma participação do Loki na história. Ainda teríamos a inclusão de outros vilões icônicos como o Ultron e Armadas Intergalácticas como os Kree e Skrull.


 


X-Men - Mostraria a formação original da equipe conforme eles seriam a primeira turma do Instituto Xavier, e teriam que lutar com o surgimento do preconceito contra os mutantes, a equipe seria composta pelo Ciclope, Jean Grey, Fera, Homem de Gelo e Anjo, na mesma medida, ao longa da temporada teríamos participações da Tempestade, Wolverine, Noturno e Colossus, assim, adaptando a Segunda Gênesis Mutante.





Homem-Aranha - Mostraria a visão do lado humano desse universo e as consequências das ações dos heróis para as pessoas mais simples, conforme acompanharíamos o jovem Peter Parker em seus atos heroicos, a inspiração para série seria Espetacular Homem-Aranha.


Além disso seriam lançadas minisséries animadas para complementar a continuidade, sendo:


Crônicas de Asgard

Capitão América - Tempos de Guerra

Lendas de Wakanda

 
A proposta da equipe dos Vingadores é trazer o tom dos membros clássicos em paralelo a outras formações, na temporada ainda teríamos participações de outros heróis, como:

Gavião Arqueiro

Viúva Negra

Feiticeira Escarlate (Anteriormente membra da Irmandade de Mutantes)

Mercúrio (Anteriormente membro da Irmandade de Mutantes)

Capitão Mar-Vell 

Assim essas primeiras animações seriam o equivalente a uma primeira fase, conforme ela avançaria novas séries e minisséries seriam produzidas, a exemplo:


Séries:

Guardiões da Galáxia

Inumanos


Minisséries:

Demolidor
Punho de Ferro
Doutor Estranho
Blade
Surfista Prateado
Miss Marvel
Motoqueiro Fantasma
Cavaleiro da Lua
Invasores
Novos Mutantes
Excalibur
X-Force
 

As minisséries seriam mais contidas e poderiam facilitar contar uma história sem se prolongar muito, diferente de uma animação padrão que tem em média de 22 a 26 episódios por temporada.

 





 Siga o Spidey no Disqus: https://disqus.com/by/Spideytheamazing/

Postar um comentário

0 Comentários