Ideia Para Construção Dos X-Men No MCU - PARTE 2



Os Fabulosos X-men

O filme se passaria um ou dois anos após os eventos de Novos Vingadores 2, com a trama sendo contada do ponto de vista da Kitty Pryde, quando a jovem descobre seu poder mutante de atravessar objeto sólidos. Temendo que a MRD acabe prendendo sua filha, os pais da Kitty receberiam um e-mail do Xavier, propondo que eles enviem a Kitty para sua escola, onde ela estaria a salvo.



Chegando na escola, Kitty aprenderia sobre o passado dos mutantes, com Xavier revelando também ser um mutante que testemunhou as ações injusta do governo contra os mutantes e assim passou décadas construindo a escola Xavier como um abrigo para os mutantes, onde eles poderiam aprender a controlar seus dons e usa-los para o bem da humanidade. Então Xavier apresentaria Kitty aos outros professores da escola, seus primeiros alunos (tendo sido recrutados 5 ou 10 anos atrás). Esses professores seriam os X-men : Ciclope, Fera, Tempestade, Jean Grey e Anjo.


Kitty também conheceria os novos alunos: Vampira, Noturno, Havok e Colossus. A dinâmica da equipe seguiria um estilo parecido com My Hero Academy, com os X-men agindo como mentores para os novos alunos, treinando a nova geração de mutantes. Entretanto, Kitty discorda do fato dos X-men estarem escondidos do mundo, quando todos mutantes estão tendo problemas. Xavier tenta explicar que eles não estão se escondendo e que quando necessário eles agem em segredo para ajudar outros mutantes e Xavier costuma participar de debates defendendo os mutantes e tentando ensinar o público sobre eles e sua história. Porém Kitty diz que isso não é o bastante, que os X-men deveriam ser heróis conhecidos pelo públicos que nem os Vingadores ou o Quarteto Fantástico, mostrando para pessoas que elas podem confiar nos mutantes, que eles podem ser heróis. Isso criaria o dilema que os X-men lidaram no filme Se eles devem se revelar ao mundo que teme e odeia a raça deles?

A partir daí o filme seria divido em duas tramas, explorando os X-men e os alunos. No caso dos alunos, seria mostrado eles vivendo na mansão, aprendendo a controlar seus poderes e formando relações e dinâmicas como a Kitty e o Noturno ficando amigos, com a fé do Kurt inspirando a Kitty a não desistir de seus ideais; Tempestade e Vampira voando juntas, com a Ororo ajudando a mutante a lidar com as duvidas que carrega se ela pode ser uma heróina devido ao seu passado com a Irmandade; Teria até um momento entre Fera treinando Havok, inspirando o jovem a acreditar no potencial que ele tem para um dia ser um lider tão bom quanto seu irmão Scott.


Já os x-men originais (Ciclope, Jean, Anjo e Homem de Gelo) seriam enviados para uma ilha investigar o sumiço de um vilarejo, possivelmente causado por um mutante. Ao chegarem no local, todos são atacados e perdem o contato com Xavier, forçando o professor a enviar seus novos alunos para salvar os x-men.

Chegando na ilha, os alunos, liderados pela Tempestade, procurariam os x-men desaparecidos e nisso acabariam se encontrando com Ciclope, que avisa aos x-men para tomarem cuidado, visto que o mutante que eles estão enfrentando possui um poder de controlar elementos do ambiente, como os cipós das árvores até mesmo a areia da praia. Ele é até mesmo capaz de criar monstros de terra.

Kitty acabaria se afastando do grupo, fazendo os x-men sairem para procura-la, enquanto Tempestade nota algo estranho e voa até o topo de uma montanha. Eventualmente os x-men encontram Kitty, que teria descoberto onde estão os outros x-men, todos presos numa caverna. Nesse momento, Tempestade entra em contado com Ciclope, avisando a ele que a ilha está se aproximando da costa de Nova York. Justo quando ela fala isso, Havok liberta os x-men, fazendo a ilha tremer. Rapidamente os x-men correm de volta para o jato e nisso eles observam a ilha mudar de forma descobrindo a sinistra verdade : o mutante que eles vieram procurar era a propria ilha Krakoa.

Enfurecida, Krakoa começaria a atacar Nova York, colocando milhares de inocentes em perigo. Apesar de saberem que se eles forem combater Krakoa eles irão revelar a existência deles ao mundo, os x-men se recusariam a deixar inocentes sofrerem e assim, liderados pelo Ciclope eles voltam a cidade para impedir o avanço de Krakoa.


No final do confronto, os x-men conseguem enfraquecer Krakoa o suficiente para que Xavier acesse a mente da mutante e acalme ela, fazendo ela se transformar numa planta. Tendo lido a mente de Krakoa, Xavier percebe que ela não era má e sim apenas incapaz de controlar seu poder, estando assustada e não tendo conhecimento sobre mutantes. Essa revelação faz o professor perceber que em sua tentativa de proteger seus alunos ele acabou abandonando muitos outros mutantes no mundo, chegando a conclusão que Kitty estava certa : eles não podem mais se esconder do mundo.

Dessa forma, a cena seguinte teria o Xavier e os x-men numa entrevista com a imprensa, onde  revelariam a existência deles e da Escola Xavier ao mundo, dizendo que as pessoas não precisam temê-los e que os mutantes podem ser heróis como eles demonstraram e que, qualquer mutante que tiver problema, a escola Xavier estará sempre aberta para recebê-los. O filme termina mostrando que, embora algumas pessoas (incluindo o J Jonah Jamenson) e grupos ainda sejam contra os x-men e os mutantes dizendo que eles armaram todo o incidente para parecerem heróis, tem outras que agora defendem os heróis e vários mutantes estão indo a escola Xavier, com o Professor X ainda mais otimista, sabendo que seu sonho, embora ainda não concretizado, poderá ser realizado no futuro.

Cena pós-crédito - Teria os membros da Irmandade sendo libertados por um "mutante misterioso", com poder de magnetismo.



CONTINUA...???


Postar um comentário

0 Comentários