É melhor Já Ir se energizando

Você pode ser de esquerda, de direita, de centro e até um "isentão". Você pode aplaudir ou repudiar o governo dele. Você pode ter votado nele, no poste do Lula, o Haddad, e até mesmo na mumm-ra , a de vida eterna, Marina Silva. Mas uma qualidade que nem você nem ninguém pode negar que o intrépido Jair Bolsonaro possua é o seu vigor físico, a sua saúde robusta.
Bolsonaro é um atleta! Em sua juventude, em seus tempos de Academia Militar das Agulhas Negras, Bolsonaro foi competidor de elite de pentatlo militar. Não confundamos, no entanto, não julguemos serem os mesmos, o pentatlo militar e o pentatlo moderno, aquele praticado nas Olimpíadas criadas pelos gregos viadinhos, com provas de hipismo, esgrima, natação etc. Nada disso. O pentatlo militar praticado por Jair Bolsonaro durante seus quatro anos na seleção das Forças Armadas é coisa de macho das antigas. A prova testa os atletas nas seguintes modalidades esportivas : corrida de obstáculos, natação com obstáculos, atletismo cross-country, tiro e lançamento de granadas, que lançar disco, dardo, martelo ou peso é coisa de florzinha.
Tamanha excelência atlética valeu mesmo um peculiar apelido a Bolsonaro. Por conta de sua inigualável forma física - e, creio eu, mais até por seus notórios bons modos, gentileza e cordialidade -, Bolsonaro era conhecido, entre os de sua equipe, por "Cavalão".
Uma coisa, contudo, é esbanjar vitalidade quando se é jovem e se está submetido a uma rígida rotina de exercícios físicos; outra coisa, muito diferente, é continuar a ostentar a mesma potência quando se é um sexagenário e, há muito, se está afastado do rigor militar.
Qual será o segredo de Bolsonaro, hoje com 65 anos, para conservar a resistência e o viço equinos de sua juventude? Que, inclusive, possibilitaram-no superar uma facada e - embora ele negue - o coronavírus.
Qual é o seu espinafre? O seu soro do supersoldado? O seu superamendoim? A sua poção mágica do druida Panoramix? O que mantém e conserva o centauro Jair Bolsonaro, o Coice Man do Planalto, na ponta dos cascos?
Pois tal segredo agora lhes será revelado. E o melhor : ele está ao alcance de todos. Bolsonaro ingere, sim, um suplemento energético que o mantém sempre ativo, alerta e a postos, uma poção energética : o Energy Drink Bolsomito.
À base de taurina e de cafeína, o energético Bolsomito foi lançado no ano de 2018, ano do último pleito presidencial, em plena Corrida do Ouro para o Planalto. E também no mesmo ano do lançamento da cerveja Lula Livre, mostrada na postagem anterior a esta. Suponho eu que como antídoto para ela.
Todavia, o responsável pelo energético Bolsomito, Frederico Peres Michel, diretor-executivo da Open Creative, disse que não houve motivações políticas ou ideológicas no lançamento do produto, apenas mercadológicas. "Percebemos que deveríamos criar um produto inovador, ousado e instigante. Algo que verdadeiramente despertasse o interesse e provocasse sentimentos, emoções. Um novo conceito, um produto viral. Com o objetivo definido, não fizemos nada diferente das técnicas comuns de varejo: disponibilizar ao mercado um produto que muitos desejam. E o objetivo? Vendas!!! É claro”, disse Frederico.
Eu proporia um slogan publicitário alternativo : Para rebater a ressaca de 16 anos da Lula Livre.
Se eu recomendo o Bolsomito? Não, não vou avalizar o energético. Primeiro porque nunca pus na boca essas tais bebidas energéticas, nem imagino o gosto que tenham. E segundo porque fico receoso de recomendar qualquer bebida que não leve álcool em sua composição, é contra meus princípios, vai além dos meus conhecimentos.
De qualquer forma, acredito que se não fizer bem, muito mal também não causará. Não mais mal, pelo menos, que a Lula Livre. Nada foi mais prejudicial para o país que o Lula Livre.

Postar um comentário

0 Comentários