O Que Vem Por Aí: JUNGLE CRUISE - trailer - nova tentativa de franquia da Disney!


"Piratas do Caribe" foi um sucesso inesperado e acabou divulgando um dos passeios do Parque Temático da Disney. Bem, eles QUEREM MAIS!!

E para isto, escolheram um outro passeio clássico do Parque, o "Jungle Cruise" (Cruzeiro pela Selva)...Os planos já estão 'andando por ai' desde 2006, quando os criadores de "Smallville" revisaram um roteiro já existente...

Mas, em 2011 a 'coisa estagnou', por causa de um novo "Toy Story"...Passaram-se mais alguns anos e de novo o roteiro foi revisado, mas agora como um veiculo para o ator Dwayne Johnson e para a atriz Emily Blunt. 

E agora, finalmente, após 13 anos (!!) um trailer é liberado. E nós estamos anexando logo abaixo, porém ainda esta sem legendas. Mas isto não atrapalha nada! 


O trailer é bastante divertido e mostra uma Emily Blunt ativa e radiante! 'The Rock' como sempre esta divertido como o 'trambiqueiro e sempre duro' Frank...

A história não tem como ser mais 'velha escola': a cientista Lily Houghton descobre um artefato (melhor dizendo rouba)que contém a localização de uma arvore milagrosa escondida no interior da selva Amazônica (a Arvore da Vida!!). 

Para ajuda-la a chegar ao local ele contrata os serviços do dito conhecedor da região Capitão Frank. Óbvio que Frank irá descobrir que todas as histórias que ele pensava serem inventadas, eram verdades. 

De 'quebra' ainda tem de enfrentar uma equipe alemã, que tem o mesmo objetivo, mas que não tem ... digamos ... restrições morais. 

Mas, vamos ter de esperar. A estreia é somente em 24 de julho de 2020


Postar um comentário

0 Comentários