"POR QUÊ?" PRECISA DE UMA RAZÃO?


“Por quê?” Precisa de uma razão? 
Provavelmente é a mesma de eu ter batido em um cão até a morte com um gatinho na semana passada. 
Quando os uivos pararam, tudo o que restou foi uma confusão de pele, sangue e cérebro. Você não pode entender esse sofrimento crescendo aqui dentro. 
Todas as vezes que jogamos eu e você, eu perco. Eu estava ficando um pouco cansado de sempre perder, eu pensei em tentar isso um pouco no modo mais fácil. 
Tão fácil quanto bater em um cachorro até a morte com um gatinho. 
Alguém tomou tudo de você uma vez também, não foi Bats? E olha o que você se tornou: socou todos, chutou todos e virou uma bola de angústia. 
O que você pensa que o Super-Homem vai se tornar? 
Ele é um deus que iludiu-se em acreditar que é um homem. No que será que ele vai se transformar?”

-- Coringa, em Injustice I - Ano I, "justificando" o ato que deu início a todo o regime totalitarista empregado pelo Super-Homem em resposta ao absurdo.

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários