O MELHOR DO FACEBOOK #08 – atrasado ou preenchendo cota de post do dia –



Coringa. Extraterrestres (?!). Bar entre amigos. E Principalmente URSAL. HOJE tem um novo round no nosso Mortal Kombat Brasil (Hoje, na Rede TV, "teaser abaixo"), eis mais um daqueles posts rápidos, com piadinhas embaralhadas, muitas já vistas por todo mundo, e outras sem graça, que eu boto só pra encher espaço mesmo, e provar que posts que passo horas pra escrever como os comentários sobre o primeiro debate são ignorados, e o que vale é fazer esse mais do mesmo.


Ah não, cês ignoram um post meu, como posso eu, um rei da crítica lógica que se dedica tanto para ser reconhecido entre os meus pares ser ignorado? Buá buá buá. Seus malvados...



Heh. Ok. Me recuperei.

Memes, editor. Memes.



OBS: Apesar das piadas com a URSAL, recomendo rir, mas no fundo levar a sério, sem esperar que chegue o momento “dos martelos baterem a sua porta” para detectar uma ameaça.



























E para finalizar...


E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários