INSCRIÇÕES PARA O BAÚ DA MARVEL VÃO ATÉ 07/06/18!

Capitão pronto pra bater nos que só comentam quando é pra reclamar de link off!


Conhece o “Baú da Marvel”? Até ano passado, eu confesso que não conhecia, e mal sabia o que estava perdendo. Se trata da união de vários grupos de scans, trabalhando em conjunto na cronologia da Marvel dos anos 60, até hoje. Foi lá, no ano passado, que recorri para encontrar todo o Quarteto Fantástico do Jack Kirby, para oespecial sobre os 100 anos do REI.
Talvez para um banzingueiro que só sabe gritar como uma vadia (com respeito a elas, que são mais comedidas que essa gente a qual me refiro) nos filmes da Marvel no cinema, e “aprende cronologia” por sites e vídeos, sem ler os gibis, isso nem interesse, mas para os marvetes de carteirinha, que estão acostumados a um alto padrão criativo da década de 60, que define a Marvel ATÉ OS DIAS DE HOJE, ficará contente com a existência desse grandioso projeto.
Hei de colaborar em alguma série antiga por lá assim que terminar várias que to fazendo em simultâneo. Devo lembrar também, do quanto é complicado achar por preços acessíveis ou editoriais justos esses materiais. A Panini tropeçou entre lançar uma biblioteca histórica caríssima, que nunca teve continuação dado o preço, para depois lançar em capa cartão, por “vilões”, e não seguindo números da cronologia. E estamos falando de coisas que VENDEM, como o Homem-Aranha. Embora agora, ela esteja aprendendo aos poucos e lançando material antigo seguindo ordem do Hulk e Mestre Kung Fu, para citar dois, e com UM PREÇO ACESSÍVEL.
O Baú só abre inscrições durante uma semana a cada seis meses. Lembre-se disso. E está sempre aceitando novos colaboradores. Sejam tradutores, diagramadores, revisores, e etc. Não é preciso ser um coroa pra gostar de quadrinhos antigos, basta apenas gostar de bons quadrinhos, indo além do modismo. Por mais que seja difícil convencer alguém hoje em dia que só o Stan Lee e o Kevin Feige construíram a Marvel... Link do Baú:



E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários