Bolsonaro e o Dia Internacional da Mulher

"Parabéns, mulherada, por seu dia", declarou e exaltou Jair Bolsonaro, de gravata cor de rosa e tudo, figurino by Michelle!
Chico Buarque é o cacete! Bolsonaro é quem mais entende e melhor traduz a alma feminina!
É a Pátria rosa e pink! É o Brasil acima de tudo e a xavasca acima de todos! E debaixo. E de ladinho. E de quatro. Mas peludinha, por favor!
A declaração foi dada no evento alusivo ao Dia Internacional da Xavasca intitulado "Brasil pra elas, por elas e com elas".
O Mito pôs em um pedestal a participação da mulher em seu governo e garantiu que foi o Presidente que mais desceu o pau na moleira do macho tóxico:
 
"Em nosso governo, a participação da mulher é bem maior que nos demais governos, bem como também um aviso aos machões: o governo que mais prendeu machão agressor foi o nosso".
 
A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a Ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, corroboraram e incrementaram a fala do Messias : 
 
"Somos de fato um governo cor de rosa. Deixa eu mostrar uma coisa pra vocês. Vejam só. Quando falo que é cor de rosa, só em 2021 vejam quanto foi investido em mulheres no Brasil : R$ 236 bilhões".
 
Outra que teceu e derramou elogios à sensibilidade do Cavalão para com as mulheres foi a ministra Flávia Arruda, ministra-chefe da Secretaria de Governo :  
 
"Temos tido voz, respeito e lugar nos espaços de decisões. Bolsonaro nos respeita em cada espaço e cuida para que aquele ou esse discurso machista não nos intimide".
 
E tava tudo muito bom, tava tudo indo muito bem, mas Bolsonaro, feito o Sandoval Quaresma, personagem do inesquecível Brandão Filho, na hora de tirar aquela nota dez, derrapou, estrepou-se e deu pano pra manga pras feministas suvacudas e muxibentas de plantão.
Talvez para agradar também ao seu público masculino e para manter a fama de mau, o Mito não se aguentou e disparou : 
 
"Lá no meu tempo, era aquela história: ou a mulher era professora ou dona de casa. Dificilmente, uma mulher fazia algo diferente disso lá nos anos 50, 60. Hoje em dia, as mulheres estão praticamente integradas à sociedade. Nós as auxiliamos, nós estamos sempre ao lado delas. Não podemos mais viver sem elas".
 
Praticamente integradas à sociedade... e com a ajuda, o apoio, a permissão e a anuência do homem.
Fechou com chave de ouro.
Adorei.
Mito! Mito! Mito! 
E bandeira hasteada no Palácio do Planalto está assim hoje :
 



Conheça também: 
 

Postar um comentário

0 Comentários