Como o Doutor Destino podia ser adaptado no MCU?



<Texto da Tag “Escritor Convidado”, escrito por: 

Xandão De Oliveira Frauches>


Doutor Estranho 2 - A cena pós-crédito teria o Strange recebendo a visita de um drone, com uma mensagem-holograma de uma moça chamada Lucia von Bardas, ela diria que o fato do Doutor Estranho ter derrotado o Pesadelo chamou a atenção do seu mestre e que ele exige a presença do mago supremo em seu reino. Quando o Doutor Estranho perguntar que reino Lucia se refere, ela simplesmente diria "Latvéria".



Pantera Negra 2 - Lucia Von Bardas teria uma aparição no filme, agindo como uma vilã nas sombras junto com Attuma (inimigo de Namor), com ambos manipulando um conflito entre Atlantis e a superfície. No final os dois rivais deixam as diferenças de lado e conseguem impedir o plano dos vilões. A cena pós-crédito teria Lucia Von Bardas informando ao seu mestre que sua missão fracassou. Numa fração de segundos, o corpo da Lucia explode, revelando que ela era uma androide. O mestre dela se vira e começa falar:
"Fracasso minha serva é algo que existe apenas para os homens inferiores, com uma visão ingênua e unidimensional da realidade, mas não para alguém como Destino".
A cena termina com o rei de Latvéria saindo das sombras, revelando sua identidade: Doutor Destino.

Quarteto Fantástico - Destino seria citado no filme durante uma conversa do Reed onde ele chega a citar um colega dele da faculdade.
Doutor Estranho 3 - Seria uma adaptação de Triunfo e Tormento onde o Destino recruta o Doutor Estranho para ajudá-lo a resgatar a alma de sua mãe do Mefisto (caso o vilão seja pesado demais para um filme do MCU, pode trocar pelo Dormammu ou Shuma Gorath). No final eles conseguem, porém, a mãe do Destino passa a odiar o filho pelo que se tornou, fazendo ele ficar bem mais frio e distante do mundo.
A cena pós-crédito teria o Destino refletindo sobre o que fará agora que libertou a alma de sua mãe, quando recebe informações de um dos seus servos de que Reed Richards, seu velho colega de faculdade que desapareceu nos anos 60, retornou com sua família, o que enfurece Destino dando a ele um novo objetivo na vida.

(Explicação: Pro primeiro filme do Quarteto, minha ideia era do filme se passar nos anos 60/70, com a cena pós-crédito tendo o Quarteto tentando ajudar o Hank Pym a encontrar a Janet no Reino Quântico. Nisso eles acabam acidentalmente sendo enviados pros dias atuais)
Quarteto Fantástico 2 - Teria o Quarteto investigando umas fendas dimensionais que estão aparecendo na Terra e Reed deduziria que essas fendas levam a Zona Negativa. Mais a frente o Quarteto se encontraria com o Aniquilador (introduzido como um vilão num filme do Nova) que revelaria que o motivo dessas fendas se deve ao fato que o Destino roubou seu bastão cósmico e isso está criando um desequilíbrio entre as dimensões.

Reed e sua família iriam a Latvéria tentar convencer o Destino a devolver o bastão, Destino se recusa, estando confiante de que pode resolver a anomalia com poder cósmico do bastão, resultando assim no conflito contra o Quarteto, estabelecendo a rivalidade dele e do Reed. Seria também revelado que o Destino é muito mais velho do que aparenta, tendo usado magia pra preservar sua juventude visto que ele foi colega de faculdade do Reed nos anos 60.
Quarteto Fantástico 3 - Seria uma adaptação da Chegada de Galactus, com o Quarteto e os Vingadores se unindo para tentar impedir o Devorador de Mundos. Enquanto isso Destino capturaria o Surfista Prateado e também descobria sobre Galactus.
No final, apesar dos esforços os heróis não conseguiriam impedir Galactus que devoraria a Terra num clarão de luz. A Terra desapareceria do espaço, porém, num outro clarão de luz o planeta seria reconstruído. O filme terminaria com Reed e sua família acordando num mundo não mais ameaçado por Galactus, mas controlado pelo Doutor Destino.

Quarteto Fantástico 4 - Teria elementos do Guerras Secretas, com o Reed e sua família, descobrindo que o Destino salvou o mundo do Galactus, roubando os poderes do Devorador de Mundos e os usando para reconstruir a Terra em sua própria imagem, onde ele governa o mundo e todos são seus servos. Só o Quarteto (que não possui seus poderes) tem suas memórias preservadas, como uma forma do Destino provocar o Reed, deixando-o ver como ele conseguiu criar um "mundo melhor".

Assim o filme seria o Reed e sua família tentando encontrar uma forma de recuperar seus poderes, derrotar o Destino e restaurar a realidade de volta ao normal. O clímax seria um confronto do Reed contra o Destino, com o herói convencendo o Destino como a busca por poder dele foi em vão quando ele poderia usa-los para algo maior. Isso faz o Destino finalmente reconhecer que Reed está certo e assim ele abre mão dos poderes do Galactus, restaurando a Terra de volta ao normal.



Postar um comentário

0 Comentários