E não é que soltaram hoje o trailer do terceiro filme do Venom, A Última Rodada? Queria saber se é a última rodada do quê? O Venom foi até o bar e encheu a cara? Meus Deus do Céu, eu até tenho certa memória afetiva pelo Venom, um personagem que marcou minha infância/adolescência, principalmente do Venom “raiz”, desenhado pelo Todd McFarlane. No entanto, a verdade é que esses filmes do personagem são trasheira demais até para quem gosta de trasheira, tipo eu.
Pelo o que pude depreender do trailer, Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom estão vivendo suas vidas normais, comendo a cabeça de bandidos; porém, uma nova ameaça surge para acabar com sua tranquilidade. Um projeto governamental científico-militar conseguiu obter amostras dos simbiontes. Um dos militares é o Barão Mordo, Chiwetel Ejiofor, que deve também está fazendo um bico no filme do Venom. Temos também Juno Temple, como uma cientista, que deve ser a nova “muié” do Venom, uma vez que Michelle Williams, a viúva do Coringa Heath Ledger, não quis renovar com a franquia.
Teremos então Venom tendo de enfrentar seu próprio povo, em uma invasão de simbiontes que ameaça a Terra. Pior que os simbiontes estão parecendo uns aliens monstrengos esquisitos. Para não deixar de ter o característico “massaveismo” da franquia, dessa vez criaram o Venom cavalo. Ainda há a cena galhofa de Venom dançando com a senhora Chen no cassino, para mostrar o nível da galhofa. E o ator do doutor Curt Connors em O Espetacular Homem-Aranha, Rhys Ifans, também está em uma cena, tocando violão. Com certeza, não é uma cena aleatória e é para a gente pensar o que o doutor Connores está fazendo nesse filme, ainda mais com dois braços. E o trailer ainda é embalado por Space Oddty de David Bowie. Pobre Bowie. Sei lá, achei o trailer uma completa bosta e o filme provavelmente deve ser também. Dirigido por Kelly Marcel, Venom: A Última Rodada tem estreia prevista para 24 de outubro.
0 Comentários