OS PÁSSAROS DA MANHÃ NÃO CANTAM MAIS

 


Saiu há algumas horas o primeiro teaser da série (ou mini?) adaptando o game The Last of Us, considerado um dos melhores games da década passada, e entre os mais vendidos (e explorado até o talo) pela segunda empresa mais FDP com seus clientes dos games (a pódio ainda continua com aquela que começa com N e pode derrubar esse post por ferir seus direitos autorais 😉). Confira abaixo:

 


Na trama – ao menos do game, não assino esse B.O da série – acompanhamos Joel, um homem amargurado pela perda de sua filha que sobrevive em um mundo que passou por apocalipse zumbi devido a um fungo que se espalhou. No melhor estilo “road movie” ele precisa entregar Ellie a um grupo paramilitar que vê em Ellie uma possível cura para a humanidade.

(Há quem diga que o filme “Logan” (2017) copiou com força...)


O game ganhou um ganancioso remake esse ano, que parece não ter agradado muita gente, e essa série da HBO estreia – até segunda ordem – em algum momento de 2023.

 


Ansiosos? Acharam fiel a história? Deixem nos comentários e façam o adm já um meio sorriso partilhando esse post em algum grupo... Da minha parte, o game de fato é muito bom, o zerei duas vezes, uma no Normal e outra no Hard, mas não estou muito empolgado com a série por um motivo muito simples: a trama tem um foco muito forte no drama dos personagens e uma história muito objetiva ao que se propõe, e como bem sabemos, produtores de seriados parecem não gostar muito desse tipo de coisa, sempre cedendo a criar um monte de coisa onde não tem para prolongar a história, The Walking Dead que o diga...


Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

0 Comentários