A corroborar a minha tese de que atualmente Bolsonaro é o homem da esquerda no Brasil, ou, melhor, o macho alfa da esquerda tupiniquim, o sorumbático GRF enviou-me link de um vídeo no qual Vladimir Putin, o mandatário supremo da Rússia, o berço do comunismo moderno, elogia, parabeniza e felicita Jair Bolsonaro por sua força de comando, sua postura firme frente ao cenário da pandemia da Gripe Chinesa e, sobretudo, por "expressar as melhores qualidades masculinas e de determinação".
E o Mito não desfez tampouco menoscabou o elogio por ele ter partido de um comunista. Pelo contrário, postou o vídeo com a declaração de Putin em uma de suas redes sociais - o tuíter, eu acho -, dando-lhe grande destaque.
O que vem a demonstrar que Bolsonaro nada tem contra a Esquerda, contra o Comunismo de raiz; ele tem é muita coisa contra uma corja específica de esquerdistas encostados, safados e oportunistas, comunistas de boutique que, no mais das vezes, distorcem a ideologia para ganhos pessoais, para conseguirem privilégios, mamatas, regalias e outras fidalguices.
Vladimir Putin é comunista das antigas. Do tempo em que ser comunista era coisa para cossaco e para agente da KGB, para homens tenazes, implacáveis e endurecidos pelos rigores do Leste Europeu. Do tempo em que eram necessários brio e colhões roxos para ser comunista. Antes da ideologia vermelha ter sido deturpada e subvertida pelo Ocidente e transformada em abrigo e embaixada de afrescalhados, feministas e outros segmentos da população que se autodeclaram vítimas, perseguidos, excluídos e outras pataquadas mais.
Mas pra cima de Putin, não. Com Putin, não tem frescura nem diplomacia. Não tem questões sociais nem dívidas históricas. Não tem marcha das vadias, da maconha, da rosca frouxa, de Jesus. Com Putin, escreveu, não leu, o pau comeu! Ele manda envenenar com ricina e pronto! Que quem manda naquela porra lá é ele!
Comunismo assim, dá até gosto de ver.
Transcrevo, pois, abaixo, os elogios de Putin que tanto envaideceram Bolsonaro, proferidos ontem durante uma reunião virtual com os chefes de Estado dos Brics (Brasil, Rússia, Índia e China e ÁFrica do Sul).
"Muito obrigado, Sr. Presidente Bolsonaro, não foi fácil para todos nós trabalharmos este ano, mas você também enfrentou pessoalmente esta infecção e passou pelas provações com muita coragem. Desejo a você tudo de melhor, em primeiro lugar, saúde. Todos nós vimos como não foi fácil para o senhor. O senhor expressou as melhores qualidades masculinas e de determinação. O senhor foi buscar a solução de todas as questões, antes de tudo na base dos interesses do povo de seu país, deixando para depois as soluções ligadas aos problemas de sua saúde pessoal. Isso é para todos nós um exemplo de relacionamento corajoso com o cumprimento de seu dever e a execução de suas obrigações na qualidade de chefe de Estado."
Quem
preferir assistir ao vídeo, é só clicar no meme abaixo, o Bolsoringa
barbarizando também no Kremlin, confeccionado especialmente para esta
postagem. Este, você não acha em lugar nenhum.
0 Comentários