Como era de se esperar a polêmica gerada pelo Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, acabou chegando aos EUA e ao autor da história Jin Cheung...
E a reação do artista foi de estranheza, especialmente por ser uma história que já tem quase 10 anos e já foi vendida antes sem qualquer problema.
Foi isto que ele deixou registrado em seu Instagram ele registrou sua surpresa e declarou o seguinte:
"...não sei o que levou o prefeito a escolher um trabalho que já tem quase uma década de idade, e que já havia sido posto a venda há muitos anos, mas posso dizer honestamente que não havia nenhuma motivação escondida ou uma agenda secreta com o objetivo de promover qualquer estilo de vida em particular, nem visando a algum público específico. A cena meramente retrata um momento de ternura entre dois personagens que tem um relacionamento estabelecido."
Em sua mensagem ele também expressa seu desejo de continuar a contar histórias sobre personagens autênticos e diversos e depois diz o seguinte:
"...o fato desta revista, de quase uma década, se tornar agora o centro das atenções pelo prefeito, só destaca o quão fora de contato ele esta com os tempos atuais. A Comunidade LGBTQ esta aqui para ficar, e eu não tenho nada além de amor e respeito por aqueles que continuam a lutar por seus valores e em mostrar sua voz e ser ouvido."
Jim Cheung concluí dizendo que espera que o povo brasileiro consiga ver através do 'ruído' politico e que se foque em maneiras de unir e não em promover ações que ao contrário promovem, divisões e conflitos...
0 Comentários