Breaking

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2019

5 FILMES DO MCU QUE EU GOSTARIA DE VER!



[Texto da tag “Escritor Convidado, escrito por: Saitama, originalmente publicado em: https://disqus.com/home/discussion/channel-familiamarvel/5_filmes_do_mcu_que_eu_gostaria_de_ver/]

Pra começo de conversa, esse post não é especulatório. Eu não sou Ei, Nerd. Então, não vai ter lista vazada ou comentários de filmes futuros. Será apenas a opinião de um fã para outros fãs. Falarei de filmes que talvez jamais vejam a luz do dia no MCU, mas que eu, adoraria ver.


AGENTE AMERICANO


John Walker era um desafeto do Capitão América que assumiu seu manto numa das fases em que Steve Rogers havia abandonado o escudo. Após um tempo Rogers retorna e Walker assume o antigo uniforme negro e o rebatiza Como Agente Americano.
O que eu gostava dele era a pegada "Capitão América Ultimate", mais brigão, cabeça quente, com ferimentos reais (o cara até quebrava dente nas brigas) e nunca desistia até vencer. Com um escudo que chegava a amassar de tanta porrada que levava, ele podia significar até mesmo uma crítica ao estilo de governo Trump (se fosse bem feita, claro). Um P16 tava ótimo pra não ser tão violento e em tão fanboy 12 anos.
HULK VERMELHO


Aqui, General Ross, tamanha fúria contra o Golias Esmeralda, aceita fazer parte de um experimento para se tornar um novo Hulk e derrotar Banner de uma vez por todas.
Se por um lado Bruce Banner e Hulk do MCU tiveram uma relação de ódio mútuo, com Ross, eu gostaria de ver a derrocada do General abraçando seu lado mais feroz até perceber que Banner foi mais forte do que ele, tentando controlar a fera e assim se redimindo. E sim, um embate entre ambos seria ótimo também.
FÓTON


Mônica Rambeau ganhou seus poderes depois de ajudar o Professor LeClare a destruir armas de um regime ditatorial. Procurando os Vingadores, se tornou aprendiz da Vespa e do Capitão América, se tornando uma das mais sagradas personagens da equipe.
Com todo o respeito a quem gosta da Capitã Marvel (pra mim não cheira e nem fede), Fóton sim, é representativa. Com poderes incríveis, ela poderia ser a antítese de Carol Danvers, subvertendo a sororidade e mostrando que uma pessoa pode sim, se decepcionar com uma inspiração.
MÁQUINA DE COMBATE


Originalmente apenas um civil que auxiliava Tony Stark, Jim Rhodes acabou substituindo seu "chefe" em diversas oportunidades como Homem de Ferro, até que Tony, percebendo que ele tinha muita personalidade para ser uma mera cópia, o presenteou com a armadura icônica que todos conhecem.
O ponto aqui não é se você gosta ou não do Don Cheadle, mas sim como ele sempre foi uma espécie de herdeiro natural do Stark, estando em várias situações-chave ao seu lado. Apesar de eu achar que seu melhor momento até agora foi em HdF2, ao menos pra mim, ele é plenamente capaz de segurar um filme solo e quem sabe, acabar com uma certa organização terrorista chamada Dez Anéis...
SEXTETO SINISTRO


Vilões do Homem-Aranha, cansados de serem humilhados pelo aracnídeo, resolvem unir forças e derrotá-lo de uma vez por todas. Pronto. É só isso mesmo.
Não sei se vocês repararam, mas os vilões do Homem Aranha estão sendo humanizados. Abutre é o cara que precisava pensar na família, Venom (não estou dizendo que ele vá pro MCU), aparentemente Morbius e Mysterio também, já que ele está até apertando a mão do Peter numa das fotos recentes do seu novo filme Longe de Casa. Acredito que a Marvel esteja planejando um Esquadrão Suicida próprio, mas com vilões que você já conheça, ou quem sabe aproveite alguns deles no possível filme Thunderbolts (que eu também pagaria pra ver).
Ah, sim... se puderem reapresentarem o Doc Octopus, vou agradecer também. Amo o que Alfred Molina fez em HA2, mas já fazem 15 anos! Tá na hora de atualizar a lenda.
Então é isso. Espero que tenham gostado. Façam suas listas aí e vamos ver o que sai.
Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário