VINGADORES 4 É CANCELADO PELA NETFLIX!!!



A
lgo bombástico aconteceu hoje em Hollywood, Disney revelou que o muito aguardado Vingadores 4 foi cancelado pelo serviço de streaming Netflix.



"Minha reação inicial foi 'Que porra foi essa?'", Disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Fiege, "como diabos eles estão autorizados a fazer isso?!"

Acontece que a Netflix não ficou satisfeita com os cancelamentos de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, e queria derrubar uma propriedade ainda maior da Marvel. De acordo com uma fonte da Disney, a Marvel nunca leu os termos e condições do contrato quando deu o Demolidor à Netflix, e que o serviço de streaming realmente tem privilégios de veto para todo e qualquer projeto futuro da Marvel.

"É muito irritante", disse Fiege em uma entrevista hoje, "Quero dizer, ninguém que trabalha aqui realmente se importa com essas séries da Netflix, mas nós trabalhamos duro com Vingadores 4 e é uma pena que não possamos lançá-lo.”

A Netflix lançou a seguinte declaração sobre o futuro do MCU:

“A Netflix está muito orgulhosa do trabalho feito pelo talentoso elenco e equipe de Vingadores 4, mas infelizmente o filme não será produzido. Nossos agradecimentos especiais vão para os diretores Anthony e Joe Russo, assim como Jeremy Renner (que nós realmente amamos no filme Te Peguei! (2018). Enquanto os fãs não vão poder assistir Vingadores 4, nós estamos satisfeitos que terminamos a franquia em um ponto alto e espero que nossos espectadores ficarão satisfeitos com mais 10 temporadas de “13 Reasons Why”. Uma série tão boa que tem sido chamada de "provável contribuente para o suicídio de adolescentes". A Netflix está esperançosa de que os amados personagens dos Vingadores possam ser aproveitados no futuro.”


Apesar da confusão inicial, parece que a Netflix está realmente decidida a cancelar tudo o que puderem, até mesmo blockbusters gigantes dos quais eles não têm envolvimento algum.

Só o tempo dirá se a Disney poderá lançar Vingadores 4 em seu novo serviço de streaming...

FONTES:


"Olhem só para mim! Sou o maior machão falando pelas costas!"
Nota do Ozy: Como hoje todo mundo anda com um "detector de fake news" na mochila, esse texto, que -infelizmente- não é meu, é só uma inversão da história IRÔNICA, destinado a todos aqueles que ficaram "ah, tudo bem, a camarada Disney sempre está certa." Como hoje em dia, não existem mais fatos, e só narrativas, tenho que fazer esse papel de “palhaço com medo de ser desempregado”, explicando a piada, para não ser mal interpretado.

E um abraço pro Jon, lá do “The Old –xibiu-- Shinobi”. Já to voltando, certo, Jon? Agradeço por ter tomado conta enquanto eu tava fora, de TODOS esses títulos do Homem-Aranha que sou """O DONO""".

MUAHAHA!

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

1 Comentários