Tentei fazer um curta metragem

   
   Boa tarde, caros leitores, quem vos escreve é um fanático por cinema, desde pequeno assistia vários filmes de super heróis (Batman-O retorno e Homem Aranha 2 principalmente)  e fui pegando o gosto por cinema, entre 2012 e 2013 fui me aventurando por entre outras áreas da sétima arte e acabei me tornando um grande admirador, alguns anos antes, voltando para 2009, foi quando eu assisti Star Wars pela primeira vez (ainda criança,na época com uns 6 anos) e essa experiencia acabou por ajudar a formar a minha personalidade artística. De lá para cá, escrevi muitas histórias e tentei até fazer uns filmes com os primos (quem nunca?) ,sempre inspirado por filmes como Star Wars, Donnie Darko (esse merece um texto próprio) e praticamente todos os filmes do Nolan, que por sinal é o meu grande influenciador.


    Ao contrario da maioria dos grandes cineastas, Nolan não cursou cinema, mas sim Letras e após terminar a faculdade vendeu seu carro e comprou uma câmera, ele ensaiou por muitos tempo com seus amigos e gravou um filme,que foi muito premiado em festivais,abrindo as portas para a brilhante carreira que ele tem hoje.
    Essa história do Nolan sempre foi uma das minhas grandes inspirações, por isso sempre tento fazer uns videos aqui,outros ali. E a algum tempo um grande amigo meu me apareceu com uma história bem interessante sobre o pós morte e o mundo onírico, eu tentei retratar de forma amadora claro, a ideia para um curta metragem, o resultado final ficou bem amador mas acho que vale apena compartilhar aqui,criticas construtivas são sempre bem vindas.
    O vídeo tem pouco mais de 5 minutos (o link está no fim do post) e mostra um garoto que supostamente morreu e busca entender a causa disso, eu reconheço que o resultado final ficou bem confuso e aqui vai um pequeno spoiler: sempre gostei de finais ambíguos, então mesmo que em uma produção amadora acabei por tentar inserir esse detalhe, afinal estava ele morto ou sonhando?
     É isso,gostei muito de poder compartilhar esse texto com vocês caros leitores,e se alguém tiver a generosidade de assistir o curta,diga o que achou,um muito obrigado e até a proxima.


   

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabens, ficou intereszante o curta, lembrou um pouco dommie Darko, Ozzymandias, vim te fazer um convite, conheca o Steemit, uma rede social de blogs onde é posivelp lucrar, é muito mais facil que no adsense, https://steemit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo, realmente me inspirei em Donnie darko.

      Excluir