MEGA POST DO THOR AMANHÃ!



MAIS UM. E dessa vez sobre o volume 2 completo.
Nada menos que 79 edições.
Excetuando-se “Ragnarok”, que pode ser feito depois. Colocando as cartas na mesa, Thor é um dos personagens que teve mais fases cobertas no blog. A fase seguinte a essa que será postada amanhã (post do incansável Roger também!), escrita pelo JMS, já foi coberta aqui:





A tão barulhenta FASE do Jason Aaron, recebeu dois pontos de vistas, primeiro o do Douglas Joker:




E em seguida do Roger:




Com a fase do Walt Simonson já feita, também pelo Douglas Joker em forma de “coleção”, para ser lançada em breve, aproveitando o embalo dos encadernados da Salvat!

Em outras palavras: acabaram suas desculpas para não ler o Thor. A única fase que fica faltando são as primeiras centenas do vol. 1 do deus do trovão, ainda lá dos anos 60 feitas pelo Rei Kirby. Essas, acredito que eu vá cobrir um dia.



Não faltem amanhã, comentem, passem pros parceiros.

POR ASGARD!

E ai? Gostou? Odiou? Deixe nos comentários e compartilhe o post. 

Até o próximo.



Me siga no Instagram: @ozymandiasrealista

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Teremos scans da fase Simonson? Tenho procurado como louco a fase completa dele em scans traduzidos e só achei algumas partes. No mais, parabéns pelo post. Ao ler os comentários da fase do Aaron, tive a confirmei minhas suspeitas de que a escrita do cara começou a decair drasticamente na fase Thor mulher. Ainda sobre a fase Simonson: estou tentando juntar grana pra comprar os encadernados da Panini, os da Salvat recolorizaram a histórias e não gostei do trabalho realizado.

    ResponderExcluir